Offline
Shopping Santa Úrsula reinicia atividades do programa Bem-Estar
20/02/2017 21:22 em Brasil

Shopping Santa Úrsula

Primeira edição acontece no dia 21 de fevereiro. Clientes podem realizar, mensalmente, exames de glicemia, colesterol e pressão arterial.

Com o objetivo de prestar um importante serviço à população, o Shopping Santa Úrsula reinicia as atividades do programa Bem-Estar, que acontece por meio de uma parceria com a Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) e Drogaria Soares. A primeira edição de 2017 acontece no dia 21 de fevereiro, terça-feira, das 10h às 18 horas, no Piso Térreo do centro de compras.

Por meio desta iniciativa, a população pode realizar, gratuitamente, exames de glicemia, colesterol e pressão arterial. Além disso, os participantes podem fazer o acompanhamento dos resultados, mensalmente, com o suporte dos alunos dos cursos de Farmácia, Enfermagem e Exatas, sob a supervisão dos docentes da UNAERP. A distribuição de senhas acontece das 10h às 17 horas.

“O programa Bem-Estar é muito bem recebido pela população da região central de Ribeirão Preto. As pessoas encontram aqui atendimento gratuito e acompanham índices importantes da saúde, com o suporte de uma equipe preparada”, ressalta Júlio Cesar Souza, superintendente do Shopping Santa Úrsula.

Os organizadores ressaltam que é importante as pessoas seguirem algumas recomendações, como colher o material no período da manhã, estar em jejum de oito horas, não fumar ou praticar atividades físicas nas últimas 12 horas. As próximas edições do Bem-Estar acontecem nos dias 21 de março, 11 de abril, 23 de maio, 22 de agosto, 19 de setembro, 24 de outubro e 21 de novembro.

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. 

Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br ou pelo telefone (16) 2102-7400.

Sobre a UNAERP
A UNAERP – Universidade de Ribeirão Preto - foi a primeira instituição de ensino superior da região de Ribeirão Preto, fundada em 1º de junho de 1924. Hoje, a UNAERP é um dos maiores polos de ensino do interior do Estado de São Paulo e conta com cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia nas áreas da saúde, humanas, exatas e tecnologia, nas modalidades presencial e EAD, programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em nível de Doutorado e Mestrado reconhecidos e avaliados pela CAPES/MEC com Conceitos 5 e 4, e Especializações Lato Sensu.

Sobre a Drogaria Soares
Desde 1969, a Drogaria Soares preza pela ética, pelo respeito e pelo atendimento de excelência aos clientes, parceiros e colaboradores. Com loja no Piso Térreo do Shopping Santa Úrsula, o principal objetivo é oferecer as mais diversas soluções de saúde que resultem em melhores opções de diagnóstico e tratamento. Além da forte motivação pelo cliente aliada a paixão pela inovação e o prazer em servir, a drogaria dispõe de uma ampla variedade de produtos e serviços personalizados.

Sobre o Shopping Santa Úrsula
Único shopping vertical da região, o Shopping Santa Úrsula reúne charme e modernidade. Inaugurado em setembro de 1999, o shopping do coração de Ribeirão Preto possui uma arquitetura moderna, com o conceito sky lights, que permite um melhor aproveitamento da iluminação natural. Mais informações no site shoppingsantaursula.com.br.

 



Imagens relacionadas

 
Shopping Santa Úrsula reinicia atividades do programa Bem-Estar 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!