Por uma cidade mais acessível
25/02/2016 14:45 em Brasil

Construções de clínicas médicas populares em grandes centros urbanos mostram preocupação com a acessibilidade

O direito de ir e vir pode ser simples para alguns, porém, para outros, é uma verdadeira batalha. Pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida sofrem com a falta de estrutura em diversos locais urbanos. Muito tem se falado sobre acessibilidade, e ainda assim poucos sabem que é possível tornar um lugar acessível sem grandes acréscimos no preço final da obra ou reforma.

Segundo Fabrício Serbake, diretor comercial da Daiken Elevadores, é preciso que as construtoras de médio e pequeno porte desenvolvam essa cultura social da acessibilidade. “Criar projetos acessíveis deve ser visto como quesito fundamental em todas as obras”, ressalta.

Exemplo disso, é a rede de clínicas dr.consulta, localizada em São Paulo. Grande parte das 10 unidades da clínica é implantada em construções já existentes, em que a preocupação com a acessibilidade já está inserida no projeto inicial da reforma.  

“Várias unidades das clínicas dr. consulta têm dois pavimentos, em prédios que passam por um novo projeto de readequação na acessibilidade. Nosso cliente tem uma atenção especial com o portador de necessidades especiais, pois a clínica não quer restringir os seus atendimentos”, explica Thamilis de Oliveira, coordenadora comercial da 7 Lift Elevadores, revendedora da Daiken Elevadores na cidade de São Paulo.

A Daiken Elevadores, por meio da revendedora 7 Lift Elevadores, é responsável pelo fornecimento dos equipamentos de acessibilidade das unidades das clínicas médicas do dr.consulta.  



Sobre a Daiken Elevadores

A Daiken Elevadores é uma empresa brasileira com 22 anos de experiência no mercado. A companhia oferece elevadores residenciais de alto padrão, com conforto e tecnologia própria. A Daiken também possui larga experiência na fabricação de plataformas de acessibilidade, oferecendo diversos modelos que são utilizados em condomínios, bancos, escolas, universidades e outras instituições. 

 

Assista e conheça mais sobre a Daiken Elevadores: http://www.daikenelevadores.com.br/confira-o-novo-video-institucional-da-daiken-elevadores/


Serviço:
Daiken Elevadores
AV. São Gabriel, 481 - Planta Bom Jesus - Colombo/PR

www.daikenelevadores.com.br

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!