Offline
Centro de Voluntariado participa do Dia das Boas Ações
28/02/2016 10:03 em Brasil
Reunião preparatória à iniciativa ocorre dia 29 de fevereiro, na ACIRP

 

 

O Centro de Voluntariado de Ribeirão Preto (CVRP) realiza dia 29 de fevereiro, às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), um encontro para apresentar o Dia das Boas Ações, comemorado em 10 de abril. O encontro é aberto a todos.

O Dia das Boas Ações ocorre desde 2007, iniciativa da empresária e filantropa, Shari Arison, organizado pela ONG Ruach Tová, que integra a Ted Arison Family Foundation, do Grupo Arison, um negócio global e filantrópico, braço do Arison Investments, um dos pilares da economia de Israel.

De lá para cá, o número de participantes em todo mundo passou de 7 mil para 930 mil, em 2015 – oriundos de 61 países, com 11 mil projetos e 3 milhões de horas de serviço. O Brasil participa pela primeira vez esse ano, com eventos organizados pela Atados (www.atados.com.br), plataforma de voluntariado que conecta organizações e pessoas.

O CVRP aderiu ao movimento com o projeto Beleza em Ação, que reunirá, no dia 10 de abril, das 9h às 16h, dermatologistas, cabeleireiros e manicures para doar um dia de trabalho aos idosos necessitados.

Para mais informações sobre a iniciativa, entre em contato com o CVRP, pelo telefone (16) 3635-1739 ou email cvrp@voluntariadorp.org.br. A ACIRP fica na Rua Visconde de Inhaúma, 489, Centro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!