Histórias de arrepiar
29/02/2016 14:07 em Literatura

Sussurros da meia noite é a obra de estreia dos jovens Daniel Pedrosa, Juliana Velonessi, Leandro Reis e Stefânia Andrade
 

Clique na imagem para fazer o Download..
Alta | Web

 

Ficha técnica
Formato: 14x21 cm

Páginas: 168
ISBN: 978-85-8442-082-7
Preço: R$ 24,90

 

Durante o festival da Mantiqueira de 2012 os autores Daniel Pedrosa, Juliana Velonessi, Leandro Reis e Stefânia Andrade decidiram se reunir e juntos organizar projetos para divulgação da literatura de ficção e fantasia nacional.

            Desta união surgiu o grupo Vale Fantástico, uma parceria de amigos, escritores e amantes da literatura, empenhados na construção de um cenário literário moderno e mais abrangente.

            No livro de estreia, Sussurros da meia noite – publicado pela Editora Pandorga - espíritos malignos, seres escondidos nas sombras, animais que vagam pela noite e amuletos amaldiçoados são alguns dos elementos que os leitores encontrarão nessa coleção de contos assustadores.

            O livro transporta o leitor a um mundo de mistérios e perigos que fará com que passe a escutar os sons da escuridão de maneira suspeita e cautelosa. 

 

Sobre os autores: 

Durante o festival da Mantiqueira de 2012 os autores Daniel Pedrosa, Juliana Velonessi, Leandro Reis e Stefânia Andrade decidiram se reunir e juntos organizar projetos para divulgação da literatura de ficção e fantasia nacional. Desta união surgiu o grupo Vale Fantástico, uma parceria de amigos, escritores e amantes da literatura, empenhados na construção de um cenário literário moderno e mais abrangente. Sussurros da meia-noite é o primeiro livro deste grupo que, em conjunto, já possui dezenas de outros livros publicados e milhares de leitores pelo Brasil.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!