Offline
D-Edge é o primeiro clube no mundo a receber Sound Force
29/02/2016 21:14 em Música

O D-Edge, tradicional clube paulistano, referência em música eletrônica conceitual no País, inaugurou sistema de som inédito, sendo o primeiro clube no mundo escolhido para a utilizar a nova tecnologia. O Sound Force foi desenvolvido pela D.A.S. Audio para manter o desempenho musical impecável. 

O sistema construído pela D.A.S., uma das mais conceituadas do mundo no setor de áudio, foi projetado para locais de alto nível que possuam um som excepcional, clubes que impõe poder e aparência impressionante são requisitos fundamentais.

A escalabilidade da Sound Force oferece aos designers de som do clube uma vasta gama de configurações. Possui média-alta, mid-baixo e as opções de subwoofer, o Sound Force Series pode ser adaptado para cada necessidade do local.

Sobre Renato Ratier:

Renato Ratier é empresário e DJ com diversos empreendimentos. Nascido em São Paulo, filho de tradicional família relacionada ao agronegócio ligada à fundação do município de Campo Grande, onde passou sua infância até mudar-se para a Califórnia para estudar Design.

Quando voltou a Campo Grande para administrar suas fazendas, criou o Fanzine Ref.Mag, um programa de Rádio e abriu a primeira loja conceito de Campo Grande chamada Sub Culture. Renato inaugurou um verdadeiro pólo cultural no centro oeste do Brasil usando a música e a moda. Preconizando os festivais que surgiriam mais tarde, começou a promover festas a céu aberto, chamando atenção da cena paulistana. Foi quando então criou o D-EDGE que reuniu na época artistas jamais vistos no Brasil e devido o sucesso se transportou para São Paulo.

Atualmente, além de único proprietário do clube D-EDGE, Ratier é sócio do Warung Beach Club, um dos mais prestigiados superclubs mundo a fora. Seus mais novos empreendimentos em São Paulo são a Ratier Clothing aberta em 2014 que estreou recentemente na SPFW e o restaurante Bossa aberto este ano.

D-EDGE

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 141 – São Paulo

Informações e reservas: (11) 3665-9500

www.d-edge.com.br

 

Siga nossas redes sociais:

www.facebook.com/dedgeclub

instagram.com/dedgesp

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!