Offline
Atores mirins estrelam campanha do Kumon
02/03/2016 08:04 em Economia e Negócios

 Atores mirins estrelam campanha do Kumon

Pela primeira vez, o Kumon – www.kumon.com.br - método de ensino japonês – aposta em garotos-propaganda para uma campanha publicitária. Mesmo o país vivendo uma época de crise, a rede investiu no marketing e praticamente dobrou o budget para o ano de 2016.  Essa decisão foi tomada pelo novo presidente nacional, Masami Furuta, que assumiu o cargo no segundo semestre de 2015.

A contratação dos atores-mirins Guilherme Seta, 13 anos, e Jean Paulo, 12 anos, é a principal ação para este ano. Um dos critérios da escolha dos artistas é que eles já fossem alunos da rede e tivessem a vivência do método japonês. Guilherme faz a disciplina de matemática e Jean de língua inglesa.

Atualmente, o Kumon está entre as 10 principais franquias da ABF, sendo a segunda no segmento de educação. Possui mais de 1450 unidade e uma média de 166 mil alunos em todo o país.

 

Sobre o Kumon

Desenvolvido no Japão pelo professor Toru Kumon em 1958, e aprimorado desde então, o método tem formado autodidatas no Brasil há quase 40 anos. Com mais de 4 milhões de estudantes e cerca de 25 mil unidades no mundo, por meio de uma orientação individualizada e uma material didático autoinstrutivo, visa criar e estimular habilidades básicas de ensino como cálculo, leitura, interpretação e raciocínio lógico. Considerada a maior rede de franquias especializada em educação no País, o Kumon oferece as disciplinas de Matemática, Português, Inglês e Japonês.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!