Jornada de Ginecologia e Obstetrícia Sinhá Junqueira reúne mais de mil médicos em Ribeirão Preto a partir de hoje
02/03/2016 08:27 em Ciência e Saúde
Evento segue até sábado (5 de março), no Centro de Convenções Ribeirão Preto, terá temas como Zika Vírus, Sexualidade, Terapia Hormonal, Reprodução Humana, entre outros

 

O Centro de Convenções Ribeirão Preto sedia, a partir de hoje (02 de março), a 25ª edição da Jornada de Ginecologia e Obstetrícia, maior evento médico da cidade, promovido pela Maternidade Sinhá Junqueira. A programação científica tem início às 8h desta quarta-feira, discutindo gestão de alto risco, assistência ao parto e pré-natal, planejamento familiar, endometriose, climatério, sexualidade, entre outros. A abertura oficial, acontece às 19h, com a palestra do secretário-geral da Associação Médica Brasileira (AMB), Prof. Antonio Jorge Salomão, que abordará o tema: Situação atual do Médico no Brasil e Perspectivas.

 

“Com a mente aberta, a Jornada de Ginecologia e Obstetrícia da Maternidade Sinhá Junqueira aproximou a classe médica para debater o presente e o futuro da especialidade e viver uma rica experiência a cada edição. 25 anos é um momento especial em nossa vida, por isso, planejamos um evento à altura dessa marca”, observou o presidente e coordenador geral da Jornada, Luiz Alberto Ferriani.

 

Além de debater os avanços científicos a Jornada reserva espaço para a apresentação das novidades do setor farmacêutico e de equipamentos médicos. A planta do evento foi elaborada para garantir a convivência e fácil locomoção dos congressistas durante as várias atividades simultâneas. 

Nesses 25 anos, a iniciativa também é de fundamental importância para a consolidação de Ribeirão Preto como referência em turismo científico. Hoje, trata-se do evento realizado na cidade com maior repercussão dentro da indústria farmacêutica, hospitalar, entre médicos e outros profissionais dedicados à saúde da mulher. A Jornada insere-se entre os três principais eventos da especialidade no País.

 

Mais detalhes e informações no site www.sinhajornada.com.br. O Centro de Convenções Ribeirão Preto fica na Rua Bernardino de Campos, 999.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!