SESC RIBEIRÃO OFERECE OFICINA DE CIRCO DE RUA
02/03/2016 15:46 em Arte

Atividade ministrada pelo ator, diretor e palhaço Alexandre Roit contará com exercícios práticos e discussões teóricas sobre a história do circo e da comédia

 

 

Ribeirão Preto (SP), 2 de março de 2016 - Durante os dias 3 e 5 de março, o Sesc Ribeirão promove uma oficina gratuita de circo de rua com o ator, diretor e palhaço Alexandre Roit. A atividade vai trazer aos participantes a oportunidade de vivenciar o ambiente característico do circo de rua e realizar exercícios práticos que entram em contato com o processo criativo que estabelece a união do circo.

 

Além disso, também serão levantadas questões teóricas sobre diferentes temas em comum como a história do circo e da comédia, que fundamentam a linha de trabalho desenvolvida na oficina. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail matricula@ribeirao.sescsp.prg.br ou na Central de Atendimento do Sesc.

 

Serviço

OFICINA Circo de Rua

Com Alexandre Roit

Duração: 180 minutos.

Dia: 03 a 05/03
Horário: 03 e 04, quinta e sexta, das 18h30 às 21h30; 05, sábado, das 10h às 13h

Grátis. 20 vagas.

Inscrições pelo e-mail matricula@ribeirao.sescsp.org.br ou na Central de Atendimento (na mensagem deverá constar nome completo, RG, telefone e o título da atividade)

 

Sesc Ribeirão Preto

Rua Tibiriçá, 50, Centro

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!