EDITORA KAPULANA LANÇA LIVRO INFANTIL NESTE SÁBADO NA LIVRARIA CULTURA EM SP
03/03/2016 17:31 em Literatura
Logo

EDITORA KAPULANA LANÇA LIVRO INFANTIL NESTE SÁBADO NA LIVRARIA CULTURA EM SP 


No próximo sábado, a editora Kapulana vai lançar o livro infantil O Rei Mocho, do escritor premiado moçambicano Ungulani Ba Ka Khosa, com ilustrações em batique de Americo Mavale. O evento, que começa às 17 horas, vai acontecer na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, e terá ainda contação de histórias musical e teatral.

O Rei Mocho reconta uma tradicional fábula moçambicana originária dos sena – uma etnia do centro do país. Ungulani representa, na obra, como a mentira e a desordem surgiram no mundo através de um diálogo entre pai e filho. Inserindo palavras da língua local de Moçambique, o autor transcreve a lenda de como o mocho se tornou rei, e acabou sendo exilado pelos outros pássaros quando o homem contou a verdade sobre seus “chifres”.

O evento faz parte da campanha de arrecadação de livros promovida pela Livraria Cultura com o objetivo de montar uma biblioteca para o Mirante Nove de Julho. Haverá na rampa de entrada da livraria prateleiras vazias para serem preenchidas com as doações dos visitantes que passarem pelo local.

Mais informações sobre o livro: www.kapulana.com.br.

Editora Kapulana: A Editora Kapulana tem como lema produzir “Livros bons e belos”. Assim, em seus diversos segmentos, como BilínguesVozes da ÁfricaCiências e Artes e Intersecções Literárias, oferece aos leitores obras de alta qualidade presente tanto no conteúdo como na sua forma de apresentação.

Kapulana

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!