Chapeleiro Eduardo Laurino apresenta peças de design únicas no Sonoro Arte, no Soul Hostel
15/03/2016 11:02 em Arte
Em 19 de março, o Soul Hostel recebe mais uma edição do Sonoro Arte, evento que reúne experiências gastronômicas, artísticas e de comportamento na região da Paulista. Na edição #14, o destaque fica por conta do chapeleiro Eduardo Laurino, que apresenta peças talentosas e que representam seu estilo próprio na chamada Nova Chapelaria. O designer expõe criações únicas e disponibiliza peças para venda.
 
Além da exposição, o Sonoro traz ainda moda, toy's, arte, decoração, design, roupa e acessórios para pet's, acervo 2nd hand, essências e aromas, intervenções, bijoux e acessórios, livros, comidinhas e bebidinhas. Todo o dia é embalado por seleções especiais dos DJs TSIFromBrasil (https://www.mixcloud.com/functionpodcast/deepchic-mixcloud-functionfm/), das gêmeas que bordam e tocam Kray Twins e de Reggie Moraes (https://www.mixcloud.com/reggiemoraes).
 
O Sonoro surgiu da parceria de duas amigas, Lilian Fonseca e Reggie Moraes, que uniram suas forças, energias e bagagem com o varejo para promover espaços onde amigos e parceiros pudessem trocar ideias, informações, vender seus produtos e se divertir.
 
Serviço
Sonoro Arte #14 no Soul Hostel
Quando: 19 de março de 2016
Horário: Sábado, das 14 às 21h
Onde: Soul Hostel - Rua São Carlos do Pinhal, 461, São Paulo
Preço: Entrada gratuita (e wifi free)
Insta: @sonoro.arte
 
*Estamos em ação em prol da ONG Animais da Aldeia, e receberemos no dia do evento doação de ração! https://www.facebook.com/AnimaisdaAldeia
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!