Exposição internacional "Transformers" foi prorrogada até 30 de julho
13/07/2017 06:19 em Mundo

RibeirãoShopping

A mostra inédita gratuita está na Praça de Eventos A e no Setor Imigrantes do RibeirãoShopping

Devido ao sucesso, a exposição internacional inédita do universo Transformers foi prorrogada até 30 de julho. A mostra, que pode ser apreciada, gratuitamente, na Praça de Eventos A e no Setor Imigrantes do RibeirãoShopping, reúne nove esculturas gigantes inspiradas nos personagens mais marcantes da saga. O acervo é assinado por artistas plásticos chilenos, que produziram alguns dos itens com peças de carros reciclados.

O filme mais recente, “Transformers: O Último Cavaleiro”, chegará aos cinemas neste mês de julho. Os destaques da mostra são o nobre herói Optimus Prime, o vilão Lord Megatron, o temível Fallen, o especialista em armas Ironhide, o explorador Jetfire, o sobrevivente Hound, o infiltrado Mudflap e o guerreiro Drift, sendo quatro acompanhados dos seus Dinobots animatronics. Entre os quatro dinossauros animatrônicos apresentados na exposição, um deles chega a cinco metros de altura e 12 de comprimento.

Também está presente o Bumblebee, personagem que se transforma em um incrível Camaro amarelo, em uma escultura de 3,5 metros de altura. A interatividade é o outro destaque. Há uma ilha com seis telas touchscreen com aplicativos relacionados à serie e aos seus personagens. A mostra ainda conta com réplicas das enormes armas utilizadas pelos robôs e espaço cenográfico para tirar fotos gratuitas.

Serviço
Exposição internacional Transformers
Quando: até 30 de julho
Onde: RibeirãoShopping (Praça de Eventos A e Setor Imigrantes)
Visitação: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h
Exposição gratuita



Imagens relacionadas

 
Tábata Barbosa 
baixar em alta resolução 


 
Tábata Barbosa 
baixar em alta resolução 


 
Tábata Barbosa 
baixar em alta resolução 


 
Tábata Barbosa 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!