Offline
SESC RIBEIRÃO APRESENTA ESPETÁCULO INFANTIL VELEIROS DE ENCANTOS
17/03/2016 08:29 em Arte

Realizado pelo grupo ArtsCompany, espetáculo traz dança, canto, música, jogos teatrais e muitas brincadeiras. Apresentação será neste sábado (19), às 16h,

na Área de Convivência do Sesc

 

 

Ribeirão Preto (SP), 16 de março de 2016 – No próximo sábado (19/03), às 16h, o Sesc Ribeirão apresenta em sua Área de Convivência o espetáculo infantil Veleiros de Encantos. Realizado pelo grupo ArtsCompany, a produção mistura dança, canto, músicas, jogos teatrais e muitas brincadeiras - tudo baseado na fantasia das navegações, atravessando os mares rumo ao desconhecido.

 

Viajando pelo tempo e espaço da descoberta do Brasil e passando por outros países como Índia, África e Portugal, o espetáculo teatral é caracterizado por muitas cores, roupas de época, alegria, com traços marcantes da Tropicália.

 

O folclore traz temas de tempos que se perderam na bruma do tempo imemorial e que permanecem vivos na cultura do dia a dia. A proposta é que os atores em cena promovam um verdadeiro mergulho lúdico no universo da  história brasileira, o que permite tecer os fios da memória profunda que dá forma a nossas raízes.

 

Idealizador do projeto, o grupo ArtsCompany é composto por artistas, professores e pesquisadores. No espetáculo Veleiros de Encantos o grupo traz a direção e dramaturgia de Karin Mellone e performances dos atores Viviane Victtorin e Renato Rodrigues e do músico Bryan Hose Bach.

 

Serviço

Espetáculo VELEIROS DE ENCANTOS

Com ArtsCompany

Dia: 19/03 - Sábado
Horário: 16h

Local: Área de Convivência.

Grátis.

 

 

Sesc Ribeirão Preto

Rua Tibiriçá, 50, Centro

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!