Offline
BEEP SAÚDE PROMOVE CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE
25/07/2017 15:42 em Ciência e Saúde

Exiba imagens para confirmar leitura

Ação inicia no dia 24 de julho em parceria com os principais laboratórios de São Paulo e Rio de Janeiro com preços mais acessíveis

São Paulo, julho de 2017 – Devido ao aumento do número de pessoas infectadas pela gripe, a Beep Saúde, plataforma que disponibiliza atendimento médico 24 horas com conveniência, promove campanha de vacinação contra a doença a partir do dia 24 de julho. Por meio das redes particulares que fazem parte da plataforma, que inclui os principais laboratórios de São Paulo como Lavoisier e Delboni e a Lâmina Medicina Diagnóstica, localizada no Rio de Janeiro, as vacinas serão disponibilizadas com um preço mais acessível até durarem os estoques.

A ação é voltada para gestantes e mulheres que tiveram filhos nos últimos 45 dias, crianças de seis meses a cinco anos e pessoas com mais de 60 anos de idade ou que possuem doença crônica. Ao todo, serão disponibilizadas 21 mil doses de vacinas e o agendamento poderá ser realizado por meio do aplicativo da Beep Saúde e site.

“O objetivo da campanha é ajudar a prevenir uma das doenças que atinge uma grande parcela da população todos os anos, de forma rápida, com qualidade, segurança, comodidade e um preço mais acessível. Além de poder conscientizar a população da importância desse tipo de ação para a saúde”, afirma Vander Corteze, médico e CEO da Beep Saúde.

Os interessados podem solicitar a vacina por meio do aplicativo da Beep Saúde, que está disponível para iPhone ou Android, ou acessar o site. A partir do endereço do paciente, a Beep mostra os parceiros mais próximos da sua localização e o usuário poderá selecionar a vacina e confirmar a solicitação. O pagamento é processado no cartão de crédito informado durante o cadastro.

“Essa ação faz parte do nosso projeto de nos tornarmos o One Stop Shop da saúde. Nosso objetivo é resolver os principais gargalos e atritos da saúde. Por isso, esperamos que a campanha corrobore para diminuir os inúmeros casos registrados de gripe que temos nesses dois Estados”, finaliza Corteze.

Sobre Beep Saúde

Com o objetivo de resolver os principais gargalos e atritos da saúde, a Beep Saúde, plataforma que disponibiliza atendimento médico 24 horas com conveniência, foi criada em abril de 2016 pelos empreendedores Vander Corteze, Iuri Menescal e Rodrigo Ferrer. Pelo aplicativo, é possível o paciente escolher a opção de atendimento à domicílio e definir qual profissional irá atende-lo. A startup disponibiliza o currículo, valor da consulta, distância e depoimentos de outros usuários. Disponível em Android, iOS e na versão web, a Beep Saúde atua nas regiões de São Paulo e Rio de Janeiro, e conta com mais de 1 mil médicos ativos, distribuídos em 29 especialidades.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!