Amigo Gringo mostra a verdadeira casa da história de “Todo mundo odeia o Chris”
01/08/2017 16:39 em Mundo

Seth Kugel foi até Bed-Stuy conhecer o bairro que inspirou a série sobre Chris Rock

Exiba imagens para confirmar leitura

 


Sabendo de todo o amor que os brasileiros têm pela série “Todo mundo odeia o Chris”, o jornalista Seth Kugel foi até o Brooklyn e mostrou um pouco do bairro onde Chris Rock cresceu no canalAmigo Gringo da Snack, rede multiplataforma de canais.


No vídeo o americano conseguiu encontrar a casa que o Chris morou, uma loja de esquina similar a que ele trabalhou e até um amigo de infância do mesmo. Apesar do programa ter sido gravado em um estúdio da Califórnia, a realidade que o inspirou acontecia na rua Decatur Street, 619, no bairro Bed-Stuy (abreviação de Bedford-Stuyvesant) em Nova York.


Em conversa com o jornalista, Phillip Rayford e sua esposa contaram que compraram a residência da família Rock há 25 anos e moram lá desde então. Pensando na violência que era retratada na série, o morador confessa que houve avanços: “Acho que melhorou. Anos atrás tinha muitas drogas no bairro, isso não existe mais”.


No mesmo quarteirão mora Kevin Harrell, um vizinho que conviveu com o Chris durante a infância e contou um pouco sobre ele e sua família para o Seth. Quando o youtuber perguntou se a personalidade “nerd” que era interpretada pelo protagonista no programa batia com a realidade, Kevin respondeu: “Mais ou menos, mas ele estava sendo ele mesmo. Ele era um pouco diferente dos outros. Uma personalidade única”.


Conheça mais de Bed-Stuy e veja o vídeo na íntegra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=JJPVpJSZE2A

 

Serviço


Amigo Gringo
Vídeo novo todas às terças e sextas, às 10h
Para se inscrever no canal: http://www.youtube.com/user/canalamigogringo

 

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands - divisão "one stop shop" para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L'oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.
http://www.youtube.com/user/redesnack

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!