Offline
Novo Shopping recebe exposição de rock com show de Kiko Zambianchi
19/03/2016 12:01 em Música

Expo Rockwalk Brasil começa hoje(19) e terá apresentação do roqueiro em abril

       O Novo Shopping entrou no clima do rock’n’roll e recebe a Expo Rockwalk Brasil a partir de amanhã (19), no Corredor próximo à Praça de Alimentação. A exposição é um tributo ao rock nacional, exaltando os artistas e bandas que fizeram e fazem parte desse estilo musical, contará com um show especial do músico Kiko Zambianchi no dia 3 de abril, e encerrará sua temporada no centro de compras no dia 10.

        A mostra trará diversos painéis com biografias e discografias de grandes nomes, oito guitarras autografadas e pertencentes a estrelas do rock nacional e 16 placas exclusivas com as mãos dos astros gravadas em relevo, junto às fotos deles durante o processo. Integram a exposição nomes como Erasmo Carlos, Lobão, Pepeu Gomes, Gilberto Gil, e das bandas Skank, Capital Inicial, Detonautas, Blitz, Os Incríveis, Raimundos, Roupa Nova e muitos outros.

         Durante a permanência da Expo Rockwalk Brasil, um palco temático ficará montado aguardando a apresentação aberta ao público do ribeirão-pretano Kiko Zambianchi, no dia 3 de abril (domingo), às 19h.

           Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, trazer a exposição para a cidade é uma grande conquista do centro de compras para o público. “A Expo Rockwalk Brasil é o registro de uma importante parte da cultura nacional, e já passou por várias capitais. O Novo Shopping está feliz em trazer para Ribeirão Preto e compartilhar com seus frequentadores, ainda mais com um show tão especial para a cidade” comenta Almeida.

 

FOTOS (clique nos textos para fazer o download):

Expo Rockwalk 01 - guitarra

Expo Rockwalk 02 - guitarra

Expo Rockwalk 03 - quadro mãos

Expo Rockwalk 04 - quadro mãos

 

 

Serviço:
Expo Rockwalk Brasil – com show de Kiko Zambianchi
Data
: de 19 de março a 10 de abril, com show no dia 3 de abril.
Local
Corredor próximo à Praça de Alimentação - Novo Shopping

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500 
Telefone: (16) 3603-2400 
Sitewww.novoshopping.com.br

Gratuito

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!