Offline
Noites de Guns, Aerosmith, Bon Jovi e The Who têm ingressos disponíveis para resgate com pontos
11/08/2017 19:26 em Música
logo
Apresentações fazem parte do Festival São Paulo Trip, que pousa pela primeira vez no Brasil. Alice Cooper, Def Leppard, The Kills e The Cult também tocam

São Paulo, 11 de agosto de 2017 – O festival São Paulo Trip, que acontece no final de setembro pela primeira vez no Brasil, em São Paulo, tem ingressos disponíveis na Livelo. Com a maioria dos lotes esgotados, o programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil ainda oferece todos os setores dos quatro dias do festival de ícones do Rock.

Agora a Livelo é para todo mundo e as ofertas são válidas também para quem criar uma nova conta. Os usuários ainda podem fazer o resgate utilizando Pontos + Dinheiro. Dessa forma, é possível concluir o pedido utilizando o cartão de crédito.

Os shows acontecerão no Allianz Park, em setembro, nos dias 21, 23, 24 e 26. Com a programação abaixo:

21 de setembro (quinta)
The Who + The Cult

23 de setembro (sábado)
Bon Jovi + The Kills

24 de setembro (domingo)
Aerosmith + Def Leppard

26 de setembro (terça)
Guns N' Roses + Alice Cooper

Os ingressos estarão disponíveis até durarem os estoques e podem ser resgatados a partir de 15.600 pontos.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 33 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!