Weird Barrel traz para Ribeirão Preto o churrasco insano de Bruno Wolf
23/03/2016 08:29 em Economia e Negócios

Cervejaria Weird Barrel

 

O bar cervejeiro abre as portas para o ex-integrante do reality show BBQ Brasil embalado pelo rock da banda Aminas A Trois

 

No próximo domingo (27/3), a partir do meio-dia, o brewpub Weird Barrel promove a sexta edição do Beer & BBQ. Desta vez, o tradicional churrasco dominical será comandado pelo ex-participante do programa BBQ Brasil do SBT, Bruno Wolf.

Wolf é conhecido por sua cozinha fora dos padrões, pelo uso de frutas e especiarias em seus pratos e pelo desprezo por qualquer regra. Ele já esteve em inúmeros eventos arriscando novos paladares e agora vai trazer o seu cardápio a Ribeirão Preto pela primeira vez.

O domingo na cervejaria será animado pelo repertório de rock'n'roll e pop rock de Aminas A Trois, de Jaboticabal. A banda é formada por Sharah Bertocco (vocais), Laura Martini (violão, guitarra e vocal), Poliana Costa (bateria e cajon), Josuelson Ribeiro (contrabaixo) e Juliana Ijanc' (percussão e violão).

Além da boa música e do churrasco inédito e ousado, as torneiras do Weird Barrel estarão lotadas com as famosas “ales incomuns” (cervejas de alta fermentação) produzidas artesanalmente no local.

Serviço:
      6° BEER & BBQ
      Weird Barrel Brewing Co.
      Rua Altino Arantes, 1854.
      Domingo (27/3), das 12h às 20h.
      Entrada gratuita

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!