Garden Music Drops do RibeirãoShopping traz show que homenageia Los Angeles nesta sexta-feira
20/09/2017 07:11 em Música

RibeirãoShopping

A banda Over Doors trará os hits da The Doors, banda de maior expressão dos anos 60

Durante o mês de setembro, o Garden Music Drops do RibeirãoShopping faz um giro pelo mundo e pelas cidades que mais influenciaram a música no planeta. As apresentações acontecem todas as sextas, às 19h30, no Jardim Suspenso do empreendimento, com entrada gratuita.

Neste dia 15, a cidade de Los Angeles será celebrada pelo festival. Além de ser uma das cidades mais importantes do mundo na indústria cinematográfica, Los Angeles, que fica na Califórnia, EUA, também reúne os principais estúdios de gravação. Lá surgiram algumas das maiores bandas de rock do mundo, em todos os estilos.

A banda de maior expressão dos anos 60, The Doors, será homenageada pela banda Over Doors. A apresentação trará os hits de Jim Morrison e sua turma. A banda Over Doors é formada por Rene Carvalho no vocal, Alessandro Perê nos teclados, Andrezão Paulin no baixo, Moi Gonçalves na guitarra, e Thiago Carbonari na bateria.

O Garden Music Drops tem o objetivo de celebrar a boa música e gastronomia, promovendo a cultura do encontro e da conectividade interpessoal. Num estilo bem despojado, o deck do Jardim Suspenso disponibiliza puffs, almofadas e esteiras para o público ficar bem à vontade. O evento tem o patrocínio da Cervejaria Colorado.

Serviço:
Festival musical “Garden Music Drops”
Todas às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping
Dia 15/9: Los Angeles pela banda Over Doors
Dia 22/9: Londres pela banda Paradise Coldplay Cover
Dia 29/9: Rio de Janeiro pela Banda Balaco 
Gratuito e aberto ao público



Imagens relacionadas

 
A banda Over Doors trará os hits da The Doors nesta sexta, dia 15, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping 
Divulgação 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!