Offline
Espaço "Feliz Idade" oferece programação gratuita no Shopping Santa Úrsula
22/09/2017 07:00 em Ciência e Saúde

Shopping Santa Úrsula

Atividades acontecem as segundas, terças e sextas-feiras, das 15h às 16h, no Piso Térreo.

Em seu segundo mês de atividades, o Espaço “Feliz Idade”, que está instalado no Shopping Santa Úrsula, segue com intensa programação no mês de setembro. O local oferece atividades de integração voltadas para o bem-estar do público maduro. Nesta sexta-feira, 15 de setembro, haverá atividade de movimento com bastões.

No dia 18 de setembro o público poderá acompanhar uma palestra com o tema “Lidando com as dificuldades motoras”. A programação terá ainda apresentação de teatro, atividades de massagem, brincadeiras de roda, ginástica para o cérebro e informações sobre o Estatuto do Idoso.

O Espaço “Feliz Idade” tem programação fixa de atividades gratuitas, sempre as segundas, terças e sextas-feiras, das 15h às 16h, em parceria com a Oficina do Cuidado, empresa especializada no processo de envelhecimento.

“Estamos muito satisfeitos com o fluxo de pessoas que têm participado das atividades. Nossa proposta é oferecer às pessoas de mais idade a oportunidade de frequentar um local agradável com informação e integração”, explica Simoni Calderaro, gerente de marketing do Shopping Santa Úrsula.

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

Programação

15/09 - Movimento com bastões

18/09 - lidando com as dificuldades motoras

19/09 - Ser assertivo. Por quê?

22/09 - Expressões faciais e automassagem

25/09 – Brincadeiras de roda

26/09 – Entenda o Estatuto do Idoso

29/09 – Ginástica para o cérebro

 

Imagens relacionadas

 
Espaço "Feliz Idade" oferece programação gratuita no Shopping Santa Úrsula 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!