M5K Mulheres em Movimento volta a São Paulo
22/09/2017 07:01 em Brasil

Capital receberá a prova feminina mais festiva e democrática da América Latina no próximo dia 8 de outubro

Exiba imagens para confirmar leitura

Vem aí a 7ª edição da M5K Mulheres em Movimento! No próximo dia 8 de outubro, a corrida de rua feminina mais famosa do Brasil, organizada pelo McDonald's, acontecerá simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e na estreante Porto Alegre.

A M5K Mulheres em Movimento é uma das mais icônicas provas femininas do país. Desde o seu início, em 2011, mais de 270 mil mulheres já participaram do evento – 90 mil somente no Brasil. "O intuito da marca é reunir diversos perfis de mulheres em torno de uma vida mais ativa, estimulando a prática de exercícios", afirma David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald's Brasil. "Estar de volta a São Paulo reforça o nosso compromisso com a região."

O trajeto de cinco quilômetros poderá ser feito em forma de corrida ou caminhada. A M5K é conhecida por ser a primeira prova de muitas mulheres que estão iniciando a prática de corrida e também para aquelas que estão retomando o esporte e querem se preparar para aumentar o ritmo. "A corrida é sempre uma grande festa, uma onda rosa que invade a cidade. As participantes vêm acompanhadas pelos familiares e amigos, e todos acabam usufruindo de uma manhã saudável e gostosa", complementa o executivo.

O Parque Ibirapuera foi o local escolhido para receber a M5K Mulheres em Movimento em São Paulo, com largada próxima a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Para se inscrever, basta acessar o site da corrida até o dia 25 de setembro: www.5kmcdonalds.com. As participantes com 60 anos ou mais terão 50% de desconto no valor da inscrição. Não fique de fora dessa!

 

M5K Mulheres em Movimento – São Paulo

Dia 8 de outubro, com largada às 7h00.

Local: Parque Ibirapuera

Inscrições até 25 de setembro pelo site: www.5kmcdonalds.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!