Offline
Instituto Esfera promove Network Café com Ricardo Young
10/10/2017 07:04 em Economia e Negócios

Palestra gratuita "Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade" acontecerá dia 18 outubro, das 19h às 21h30, com apoio da ACIRP

O Instituto Esfera realizará no dia 18 de outubro, às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, um Network Café e palestra de Ricardo Young com o tema, “Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade”.

A palestra tem como objetivo promover encontros sobre o desenvolvimento humano no ambiente corporativo e sustentabilidade no mundo com um café de  confraternização para estabelecimento de novas parcerias , projetos e compartilhamento de novas ideias.

O ministrante da palestra, Ricardo Young, é formado em Administração Pública pela FGV e em Filosofia da Educação. Atuou no campo da política como vereador e é Fundador-Presidente do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, que cuida dos programas de capacitação e educação em gestão sustentável. Também é membro de Conselhos Sustentáveis de entidades privadas e públicas. Ministrante de palestras voltadas para os públicos empresarial, acadêmico, político e internacional com temas envolvendo globalização, educação, sustentabilidade e responsabilidade socioambiental. Autor e co-autor de livros e artigos e colaborador eventual da Folha de São Paulo.

Além da palestra, um café de confraternização será servido aos participantes. Com entrada gratuita, o evento acontecerá das 19h às 21h30, na Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, na rua Visconde de Inhaúma, 489. Para se inscrever, acessar o link: www.institutoesfera.com/network-cafe.    

Sobre o Instituto Esfera

O Instituto Esfera é um centro educacional multidisciplinar autogestionário, dedicado a atividades e processos educativos como estratégia para a transformação cultural, no sentido de dar condições à emergência de uma conduta humana mais atenta.



Imagens relacionadas

 
Palestrante Ricardo Young 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!