Offline
Outubro Rosa: Lencinho com Carinho retorna ao Novo Shopping junto à Feira de Artes e Antiguidades
17/10/2017 21:35 em Brasil

 

 

 

 

 

Representantes do projeto irão distribuir lenços a mulheres com câncer e também receberão doações de tecidos e pedrarias

O retorno da tradicional Feira de Artes e Antiguidades do Novo Shopping, nos dias 21 e 22 de outubro, traz um novo estande muito especial. Para promover o Outubro Rosa, o centro de compras realiza nova parceria com o Grupo de Voluntárias Lencinho com Carinho, que ficarão no Corredor de Acesso à Portaria 5, junto à feira, durante todo o próximo sábado (21).

Cerca de 15 voluntárias do grupo estarão bordando diversos lenços e distribuindo outros já prontos para mulheres com câncer que às procurarem no Novo Shopping. Para os interessados em ajudar, a Lencinho com Carinho também receberá doações de tecidos, lenços para cabeça e pedrarias, para colaborar com o trabalho das bordadeiras.

O projeto conta com voluntárias que bordam diferentes tipos de lenços para cabeça e doam os trabalhos para instituições que tratam da doença. Com representantes e apoiadores espalhados pelo Brasil, a Lencinho com Carinho já distribuiu milhares de lenços, toucas e echarpes para todo o país em menos de três anos e meio de existência.

 

Sugestões de hashtags:

#OutubroRosaNovoShopping     #LencinhoComCarinhoNoNovoShopping #NSContraOCâncerDeMama              #LencinhoComCarinhoNS

 

FOTOS ANEXAS (clique no texto para fazer o download da foto):

Lencinho com carinho.jpg

Lencinho com carinho 1.jpg

Lencinho com carinho 2.jpg

Lencinho com carinho 3.jpg

Lencinho com carinho 4.jpg

 

Serviço:

Projeto Lencinho com Carinho

Data: 21 de outubro

Local: Novo Shopping – Corredor de acesso à Portaria 5

 

Feira de Artes e Antiguidades

Data: 21 e 22 de outubro

Local: Novo Shopping – Corredor de acesso à Portaria 5

 

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!