Offline
Ingressos para último show do U2 em São Paulo ainda estão disponíveis
23/10/2017 20:48 em Música

Sucesso no Brasil, a banda foi a que mais vendeu ingressos no último trimestre de 2017 pela StubHub

 

São Paul, 23 de outubro de 2017 – Uma das bandas mais famosas do mundo voltou ao Brasil depois de 6 anos para quatro apresentações, todas elas entre as mais aguardadas do último trimestre. Se trata do U2, que veio pela quarta vez ao país e não se apresentava por aqui desde 2011. As primeiras apresentações ocorreram nos dias 19, 21 e 22 de outubro, e a última deve acontecer esta quarta-feira, dia 25 de outubro. Ingressos para a data ainda estão disponíveis na Stubhub, maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo.

 

De acordo com uma pesquisa recente da empresa, realizada com 400 pessoas no país inteiro, U2 e Coldplay lideram o pódio de bandas mais esperadas pelos brasileiros para o final de 2017, e a turnê dos irlandeses foi a que mais vendeu ingressos neste final de ano por enquanto:

 

Ranking dos 10 artistas que mais venderam no Brasil no último trimestre do ano na Stubhub

1.      U2

2.      Paul McCartney

3.      Coldplay

4.      Bruno Mars

5.      Roberto Carlos

6.      John Mayer

7.      Green Day

8.      Bon Jovi

9.      Maroon 5

10.  Aerosmith

 

Na plataforma, U2 foi a banda que mais vendeu neste ano em países como México e França, e esteve em segundo lugar no Chile. A fama dos irlandeses, somada à grande expectativa pela vinda deles depois de tanto tempo, fez com que as primeiras levas de ingressos para cada data esgotassem em menos de duas horas.

 

Sobre a StubHub

Na StubHub, nossa missão é simples: ajudar os fãs a se divertir. Conectamos fãs com seus times, shows e artistas favoritos e apresentamos os que eles amarão depois. Como a maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, habilitamos os fãs a comprar e vender ingressos para dezenas de milhares de eventos, sempre que quiserem, através do desktop e dispositivos móveis, incluindo o nosso aplicativo StubHub para iPhone, iPad, Apple Watch e Android. Oferecendo uma experiência superior para os fãs, a StubHub reinventou o mercado de revenda de ingresso em 2000 e continua liderando a inovação. Nossas conquistas na indústria incluem a introdução do primeiro aplicativo de venda de ingressos, a primeira ferramenta de mapeamento de assentos interativos e o primeiro programa de recompensas para entretenimento ao vivo, o Fan Rewards™. Nossos parceiros de negócios incluem mais de 130 equipes em MLB, NBA, NHL, MLS e NCAA, além de AEG, AXS e Spectra Ticketing & Fan Engagement. Com a aquisição da Ticketbis em agosto de 2016, a StubHub fornece a experiência total de eventos de ponta a ponta em todo o mundo. StubHub é uma empresa eBay (NASDAQ: EBAY). Para mais informações sobre StubHub, visite StubHub.com.br ou siga @StubHub no Twitter.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!