Offline
Garden Music Drops do RibeirãoShopping traz o show da banda Srta Zirma nesta sexta-feira
27/10/2017 06:10 em Música

RibeirãoShopping

A banda Srta Zirma se apresenta nesta sexta, dia 27, no Garden Music Drops do RibeirãoShopping. O show, que acontece às 19h30, no Jardim Suspenso do empreendimento, com entrada gratuita, faz parte da programação de outubro do festival, que tem como tema a presença feminina no cenário musical.

A apresentação reúne um repertório cheio de suingue denominado por elas como “groove´n´roll". Uma mistura e diversidade de sons, que vão do rock a MPB, passando pelo samba e forró. O grupo também inclui composições próprias no set. Juntas no palco elas criam um mix de elementos bem brasileiros, um estilo ousado com guitarra, percussão, baixo, violão, batera e um encontro de vozes que se encaixam fechando essa atmosfera sonora. A banda é formada por Drica Jaxs (contrabaixo e voz), Juliana Mangolin (violão e voz), Gá Hebling (percussão e voz), Marina Dagher (guitarra, gaita e voz) e Ricardo Poch (bateria).

O Garden Music Drops tem o objetivo de celebrar a boa música e gastronomia, promovendo a cultura do encontro e da conectividade interpessoal. Num estilo bem despojado, o deck do Jardim Suspenso disponibiliza puffs, almofadas e esteiras para o público ficar bem à vontade. O evento tem o patrocínio da Cervejaria Colorado.



Imagens relacionadas

 
Srta Zirma se apresenta nesta sexta no RibeirãoShopping 
Deborah Evelyn 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!