"Corrida e Caminhada" vai reunir atletas de todos os níveis na Lagoa Rodrigo de Freitas
27/10/2017 06:13 em Esporte

Evento acontece no domingo, dia 12, e é voltado a iniciantes e atletas experientes

Duas das modalidades esportivas mais populares do Brasil se encontram no domingo,12 de novembro, na "1ª Corrida e Caminhada Prezunic", ação promovida pela rede de supermercados carioca que terá a orla da Lagoa Rodrigo de Freitas como cenário. Juntas, as atividades – indicadas para manter o bom condicionamento físico e mental – já ocupam o 2º lugar entre os esportes mais praticados pelos brasileiros. A ideia é reunir, no mesmo evento, tanto iniciantes quanto atletas já experientes, com toda a estrutura de uma prova profissional.

Para realizar o percurso de 7,5 km, basta comprar a partir de R$ 70 em produtos participantes da promoção em qualquer loja do Prezunic e fazer a inscrição, recebendo um kit completo com camisa, número de peito, bag personalizado e um chip, que vai marcar o tempo de percurso de cada participante.

Haverá medalhas para todos. Os três primeiros colocados em cada categoria – masculino e feminino – receberão troféus e vales-compras no valor de R$ 100, que poderão ser utilizados em toda a rede Prezunic.

"Nossa ideia é que as pessoas possam reunir a família e amigos numa atividade saudável e que promove o bem-estar em um dos locais mais bonitos e agradáveis do Rio", afirma Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic Cencosud. "As opções de caminhada e corrida são uma excelente oportunidade para quem quer iniciar uma atividade física e também para atletas que já costumam praticar o esporte", conta.

A organização da prova criou um hotsite especial do evento no endereço www.corridaprezunic.com.br, no qual os interessados podem obter todas as informações, incluindo o detalhamento do percurso e a lista de produtos que podem ser adquiridos para dar direito ao kit.

A retirada do material será feita na véspera do evento, das 9h às 17h, no local da prova. O número 0800 282-2999 está à disposição dos interessados para esclarecer quaisquer dúvidas, assim como o email sacprezunic@prezunic.com.br.

A 1ª Corrida e Caminhada Prezunic tem o apoio das marcas Vigor, Powerade, Danone, Nestlè, Itambé e Batavo/Elegê. A rádio Sulamerica Paradiso FM também promove o evento e oferece 50 kits a seus ouvintes por meio de uma ação no site sulamericaparadiso.uol.com.br.

A largada está prevista para as 8h. Para retirar o kit, no dia 11, é preciso levar documento de identidade com foto e comprovante de inscrição.



Serviço:


1ª Corrida e Caminhada Prezunic

Data: domingo, 12 de novembro de 2017

Largada: 8h

Local: Orla da Lagoa Rodrigo de Freitas

Distância: 7,5 km

Retirada do kit: sábado (11/10) das 9h às 17h

Mais informações:
www.corridaprezunic.com.br
0800 282-2999
sacprezunic@prezunic.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!