Centro de Voluntariado de Ribeirão Preto (CVRP) realiza jantar beneficente no dia 10 de novembro
30/10/2017 20:06 em Brasil
"La Notte Beneficenza - Abrace essa causa" é promovido em parceria com o Restaurante Abbraccio Cucina Italiana

O Centro de Voluntariado de Ribeirão Preto (CVRP), em parceria com o Restaurante Abbraccio Cucina Italiana, realizará no dia 10 de novembro, das 20h às 23h, o jantar “La Notte Beneficenza – Abrace essa causa”, em prol das ações e projetos do Centro de Voluntariado de Ribeirão Preto.

Os convites, no valor de R$ 120 por pessoa, dão direito a um menu composto por entrada, salada, prato principal, sobremesa e bebidas (água, refrigerante, chá gelado e chopp).

“Além de poder apreciar o melhor da comida italiana, quem prestigiar esse evento ainda poderá ajudar o Centro de Voluntariado a continuar desenvolvendo projetos tão importantes para a comunidade como o Acolher, o Ouvidores e o Contadores de Histórias”, afirma Maria Beatriz Ferreira de Oliveira, presidente do CVRP.

O Restaurante Abbraccio Cucina Italiana fica no Setor Mogiana do RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540). Mais informações sobre o evento pelo e-mail cvrp@voluntariadorp.org.br ou pelo telefone (16) 3635-1739.

CVRP - O Centro de Voluntariado de Ribeirão Preto conta com aproximadamente 120 voluntários e desenvolve vários projetos na área da Humanização da Saúde. Entre eles estão: “Ouvidores de Histórias para a Terceira Idade”, “Conta Mais! Histórias em Hospitais” e o “Projeto Acolher - Atendimento Domiciliar ao idoso”.

Serviço:

Evento: La Notte Beneficenza – Abrace essa causa

Data: 10 de novembro

Horário: das 20h às 23h

Valor do convite: R$ 120,00 por pessoa

Mais informações e venda de convites: no CVRP pelo telefone (16) 3635-1739 ou e-mail cvrp@voluntariadorp.org.br.

 



Imagens relacionadas 

 
Convite 
baixar em alta resolução 


 
Menu 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!