Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
NUK lança termômetro sem contato
02/11/2017 12:01 em Ciência e Saúde

Aparelho mede a temperatura com aproximadamente 3 centímetros de distância da pele, sem necessidade de contato

 

A NUK (www.nuk.com.br) acaba de lançar o termômetro sem contato. O aparelho possui tecnologia capaz de medir a temperatura sem precisar de contato com a pele da criança. O resultado rápido e preciso sai em apenas um segundo.

A febre é definida como uma elevação na temperatura central do corpo, traduzindo uma resposta do organismo. Em condições normais a temperatura do corpo apresenta variações entre 0,5 °C a 1°C, sendo os menores valores medidos na madrugada e os maiores valores no final da tarde, com um valor médio de 36,5°C.

A febre é considerada para valores acima de 37,5°C e, quando isso ocorre, o termômetro avisa por meio de um alarme sonoro. O display digital permite fácil leitura e, para os pais que precisam registrar as medições, o aparelho armazena os últimos 25 resultados, para que seja feita a comparação. A versatilidade do produto permite que a temperatura seja medida em diferentes superfícies.

 

 

**Termômetro sem contato**

Valor sugerido: R$ 239,90

 

Sobre a NUK (www.nuk.com.br)

Presente no mercado desde 1956, a NUK ajuda a promover o crescimento saudável dos bebês com produtos seguros, simples e que estimulem seu desenvolvimento. A empresa foi fundada por dois renomados odontopediatras na Alemanha. A marca trabalha com uma equipe de especialistas nas áreas de pediatria, odontologia, nutrição e ciência para criar os melhores produtos para bebês no mundo todo.

A combinação da expertise médica da NUK e o conhecimento das mamães, maiores especialistas no assunto, faz com que os produtos sejam cuidadosamente projetados para estimular o desenvolvimento do bebê, com produtos inovadores, de fácil uso e excelente qualidade para auxiliar e beneficiar mães e bebês.

Acesse: www.nuk.com.br
Facebook: www.facebook/NUKBrasil
Instagram: @nukbrasil

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!