Offline
ACIRP abre nova turma do curso "Facebook para Negócios"
02/11/2017 11:09 em Economia e Negócios

ACIRP - Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto

Treinamento ministrado por Mariana Chaim será realizado de 6 a 8 de novembro com o objetivo de ajudar o empresário a usar a ferramenta a seu favor

 

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto está com inscrições abertas para uma nova turma do curso prático “Facebook para Negócios”, que será realizado na próxima semana, de 6 a 8 de novembro, na sede da entidade. O curso será ministrado por Mariana Chaim, consultora empresarial e especialista em marketing digital.

Dentre os principais assuntos que serão abordados estão a criação e configuração de uma fanpage; estratégias de marketing no Facebook; linguagem X comunicação; o que, como e quando postar; fazendo posts na prática; programando postagens; aprendendo a inserir créditos; impulsionar X promover; como analisar relatórios e como promover a sua fanpage no Google.

Mariana Chaim é formada em sistemas informatizados de internet e redes, gestão empresarial, com especialização em marketing digital, comercialização de produtos e serviços, designer gráfico e web. Mariana é consultora empresarial e palestrante e diretora de negócios da LM Tecnologia, empresa com mais de 15 anos na área comercial, marketing e tecnologia.

O investimento para associados é de R$ 245,00 por pessoa. Não associados pagam R$ 365,00 por pessoa e as inscrições podem ser feitas no site da ACIRP. Mais informações: (16) 3512 – 8144.

Serviço:
Curso prático “Facebook para negócios”
Data: 6 à 8/11
Hora: 18h15
Local: ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489 - Centro

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!