Offline
Shopping Santa Úrsula promove última feira de adoção animal de 2017 no próximo domingo (12)
06/11/2017 20:14 em Brasil

Shopping Santa Úrsula

A Feira Pet Lovers reúne cães e gatos que precisam de um novo lar e acontece na Entrada Principal do centro de compras.

O Shopping Santa Úrsula promove, em parceria com o projeto social Os Doguinhos, a última edição do ano da Feira de Adoção Animal Pet Lovers, que reúne cães e gatos disponíveis para adoção, no dia 12 de novembro, domingo, das 14 às 18h, na Entrada Principal do centro de compras.

Os organizadores solicitam que o público contribua com doação de ração sênior para cães e gatos. Todos os animais disponíveis para adoção são castrados, vacinados e vermifugados. Os pets adotados receberão medalhas de identificação da focinhosnet, vale treinamento comportamental da Cão Vivência, que vai ajudar o pet na rotina com sua nova família, além de brindes da “Animals Love Store” e da “PetitsPet”.

O evento conta ainda com o apoio da distribuidora de produtos para Pet Shop “Pet Latino” e também do Hotel Quatro Patas, que dará um presente especial para os animais adotados. A equipe da “PapaPets Alimentos Naturais” também estará no local orientando o público com informações de alimentação saudável para os animais.

Os candidatos a adotar um animal devem ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e de comprovante de residência. Para adotar gatos é necessário levar uma caixa de transporte. No ato da adoção, será feita uma entrevista com os interessados que devem assinar um termo de responsabilidade.

 

Imagens relacionadas

 
Trovão é um dos cães disponíveis para adoção 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!