Offline
Em um conversível antigo, Papai Noel percorrerá as ruas de Ribeirão Preto neste sábado
08/11/2017 06:07 em Economia e Negócios

 Com a chegada do Natal, o Papai Noel deve fazer sua passagem por Ribeirão Preto no próximo sábado (11/11). O ponto de encontro, marcado para as 18 horas, será o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, localizado na Vila do Golfe. Mas, antes, o “bom velhinho” fará um passeio pelas ruas da cidade a bordo de um carro antigo conversível. O clássico pertence ao Auto Mogiana Clube, tradicional associação de antigomobilistas que, orgulhosamente, recebeu a missão de levar a magia do natal ao centro de compras pelo 4º ano consecutivo.

                Outros carros clássicos também farão parte do desfile. Inclusive, os donos de automóveis antigos que se interessarem estão convidados a participar da carreata. Quem quiser acompanhar o trajeto é só ficar de olho nas ruas da cidade. O veículo clássico sairá da Rua Garibaldi, nº 512, às 16h30, e percorrerá as avenidas Francisco Junqueira, Independência, Professor João Fiúsa, Wladimir Meirelles Ferreira, passando pelo Parque Luis Carlos Raya, Portugal, Antônio Diederichsen, Presidente Vargas até o shopping – com chegada às 18 horas.

 

                “Essa é mais uma ação do Auto Mogina Clube em parceria com o Shopping Iguatemi. Ficamos felizes em participar dessa ocasião que encanta o coração de crianças e faz os adultos voltarem no tempo”, diz José Paulo Parra, presidente do Conselho Deliberativo do Clube. Ele conta que, neste momento, a associação também comemora mais um ano de atividades. “É época de confraternizações, encerramento de mais um ciclo e votos de um futuro promissor. Agradecemos a todos os membros e entusiastas do antigomobilismo pelo apoio e companheirismo neste ano”, conclui.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!