Offline
"1ª Corrida e Caminhada Prezunic" terá 1.500 participantes na Lagoa, nesse domingo (12)
08/11/2017 06:10 em Esporte

Retirada dos kits para os inscritos acontece no sábado, na loja do supermercado em Botafogo

 

Ao todo, 1.500 pessoas se inscreveram para a "1ª Corrida e Caminhada Prezunic", marcada para esse domingo (12), na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio. Todos os inscritos devem retirar seus kits contendo camisa, número de peito, chip e uma bag personalizada nesse sábado (11), véspera da prova, das 9h às 17h na loja do Prezunic em Botafogo (Rua General Polidoro, 260). Para a retirada é preciso apresentar um documento de identidade com foto e o comprovante de inscrição.

A largada está prevista para as 8h, na Avenida Epitácio Pessoa (próximo ao campo de baseball). Haverá medalhas para todos, e os três primeiros colocados em cada categoria – masculino e feminino – receberão troféus e vales-compras que poderão ser utilizados em toda a rede Prezunic. Quem quiser pode chegar mais cedo e aproveitar uma sessão de alongamento, que ocorre às 7h45. Os participantes também terão direito a um kit lanche depois da prova. Fornecedores parceiros do Prezunic irão oferecer brindes e degustações de produtos no local do evento.

O percurso tem 7,5 km de distância, e a proposta do evento é reunir, na mesma competição, tanto corredores iniciantes quanto atletas experientes, com toda a estrutura de uma prova profissional.

"Nossa ideia é que as pessoas possam reunir a família e amigos numa atividade saudável e que promova o bem-estar em um dos locais mais bonitos e agradáveis do Rio", afirma Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic Cencosud. "As opções de caminhada e corrida são uma excelente oportunidade para quem quer iniciar uma atividade física e também para atletas que já costumam praticar o esporte", conta.

 

Serviço:


1ª Corrida e Caminhada Prezunic

Data: domingo, 12 de novembro de 2017

Sessão de alongamento: 7h45

Largada: 8h

Local: Orla da Lagoa Rodrigo de Freitas (Av Epitácio Pessoa, próximo ao campo de baseball)

Distância: 7,5 km

Retirada do kit (apenas para quem se inscreveu): sábado (11/10) das 9h às 17h no Prezunic Botafogo - Rua General Polidoro, 260

Todos os participantes receberão medalhas e kit lanche depois da prova

Os três primeiros clocados - masculino e feminino - ganham vales compras do Prezunic

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!