Offline
Alunos do Projeto Nadando na Frente participam de festival de natação neste domingo
06/04/2016 10:03 em Esporte

O Projeto Nadando na Frente marcará presença no 7º Festival Inter Escolas de Natação, que acontece neste domingo, dia 10 de abril, a partir das 8h30, na Sociedade Recreativa e de Esportes. Uma equipe de 104 alunos dos três polos de treinamento do programa vem se preparando para esse tradicional evento desde o início do ano.

A competição reunirá crianças e adolescentes de 5 a 16 anos, divididos por faixa etária, que participarão das provas de 25 e 50 metros, nas modalidades crawl, costas, peito e também nos revezamentos 4X25m e 4X50 metros. O festival, que visa incentivar a prática da natação, premiará os melhores nadadores por idade com medalhas de ouro, prata e bronze.

O Nadando na Frente conta com o apoio de diversas pessoas e empresas, com destaque para a RTE Rodonaves, Santa Helena e Copersucar, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. A iniciativa visa dar oportunidades a crianças e adolescentes, que recebem treinamento especializado de natação e são estimulados a desenvolver suas potencialidades na modalidade. Para participar do programa, o jovem deve frequentar a escola e ter mais de 70% de presença nas aulas de natação.

 



Imagens relacionadas

 
Alunos do Programa Nadando na Frente vem se preparando desde o início do ano para o 7º Festival Inter Escolas de Natação, que acontece neste domingo, na Recra 
Divulgação 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!