Offline
Weird Barrel promove Beer & BBQ especial de aniversário neste domingo
07/04/2016 09:21 em Economia e Negócios

Cervejaria Weird Barrel

Evento será uma oportunidade para provar uma das três novas cervejas comemorativas de um ano da cervejaria

 

O brewpub Weird Barrel promove neste domingo (10/4), a partir do meio-dia, seu Beer & BBQ Especial de Aniversário. O evento integra a série de atrações que comemoram o primeiro ano da cervejaria mais pirata de Ribeirão Preto.

Nesta edição, quem vai comandar o tradicional churrasco na brasa será a própria tripulação do Weird Barrel, com um cardápio preparado especialmente para ser defumado na grelha. E como é de costume no Beer & BBQ, o domingo de churrasco e cerveja será embalado por música ao vivo. Os músicos João da Gaita e Beto Leoneti apresentam um repertório com o melhor do blues para animar os marujos.

Nova cerveja – Além das tradicionais “ales incomuns” (cervejas de alta fermentação) produzidas no bar, esta edição do Beer & BBQ também contará com a primeira das três cervejas que estão sendo lançadas em comemoração ao aniversário do bar-cervejaria. A primeira novidade é a Grand BROWN, uma American Brown Ale com generosa dose de lúpulos americanos e especiarias como noz moscada, anis, cravo e canela, reforçando a fama de incomuns que a cervejas da casa vêm cultivando. Com boa presença de lúpulos de aroma, seu amargor não é pronunciado e possui teor alcóolico de 4,5%.

Programação – Durante o mês de abril, serão lançadas outras duas novas cervejas, sempre às quartas-feiras. A Grand BROWN foi lançanda no último dia 6, na abertura do calendário comemorativo. No dia 13, a novidade será uma Imperial Stout, e no dia 20, uma American Amber Ale.

O cardápio da casa também ganhou dois novos – a porção “Estripem as Galinhas” e o sanduíche “Terra à Vista” – e para cada domingo, um evento diferente está programado, incluindo food trucks convidados e um dia especial para família, com monitores e cardápio especial para as crianças.

Serviço:
     Beer&BBQ Especial de Aniversário
     Domingo (10/04), a partir do meio-dia 
     Weird Barrel Brewing Co. 
     Rua Altino Arantes, nº 1854 – Ribeirão Preto
     Entrada gratuita

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!