Offline
Shopping Santa Úrsula traz programação diária de Natal com atrações artísticas e culturais que priorizam a interação com o cliente
30/11/2017 20:41 em Economia e Negócios

Shopping Santa Úrsula

Centro de compras promoverá diversas atrações, de 18 de novembro a 24 de dezembro, com shows e apresentações teatrais

A campanha de Natal do Shopping Santa Úrsula, com o tema Natal da Paz, prioriza a  interação com os clientes por meio de atrações artísticas e culturais que prometem encantar crianças e adultos. De 18 de novembro a 24 de dezembro, todos os dias haverá uma atração artística diferente acontecendo no centro de compras para celebrar este período tão especial, com grandes shows, apresentações teatrais e performances variadas com personagens lúdicos do universo infantil que irão interagir com o público.

A programação reúne as seguintes atrações: Fadinha Açucarada abordando clientes com alegria e doces, cortejo de Natal, apresentações da Banda Interativa pelo mall, Trio Yellow Gloss, Teatro Magias Musicadas e show com Orquestra Capelozza. Outro destaque é o Baile Polar, um musical repleto de magia e luz com produção exclusiva para a decoração de Natal do Shopping Santa Úrsula, que tem como tema a Floresta Nevada.

A decoração de Natal é predominante branca, com uma árvore de Natal de 8m no Pátio Central e outras pequenas árvores espalhadas pelo espaço. Há, também, um castelo e corujas de pelúcia enfeitando e o presépio para marcar esta época tão especial do ano. Na área externa do shopping, o destaque para a decoração luminosa da fachada principal e duas árvores de 12m cada uma, nas ruas Campos Salles e Prudente de Morais, além de letreiros com mensagem de Feliz Natal.

Os participantes que fazem parte do espaço Feliz Idade, que reúne clientes da melhor idade com atividades semanais, também ajudaram na decoração de Natal, produzindo de forma voluntária parte das guirlandas que estão expostas na decoração externa. A decoração de Natal é assinada pela empresa Tema Cenografia e Design de Eventos.

A programação artística completa pode ser consultada em um hotsite especial, dentro do site www.nataldapazsantaursula.com.br. As atrações serão realizadas pelo Grupo Ligia Aydar Produções, Grupo Melancia de Teatro Infantil e Orquestra Capelozza.

Papai Noel

No dia 18 de novembro e em todos os sábados até o dia 23/12, na abertura do shopping, Papai Noel estará circulando pelos corredores do centro de compras acompanhado de uma turma muito animada, dando atenção e carinho para as crianças. Logo após, ele seguirá para seu trono, no Pátio Central, na Floresta Nevada.

Árvore Solidária 
Como tradicionalmente acontece todos os anos, o Shopping Santa Úrsula realiza uma ação especial de doação de presentes. Árvores de Natal solidárias ficarão expostas no Piso Térreo, no corredor a loja Kipling, com tags com nomes das crianças e idosos de diversas instituições filantrópicas da cidade.

Todos podem colaborar, basta escolher uma das tags com os nomes, anexá-la em um presente e depositá-lo na urna ao lado das árvores. Haverá, também, uma árvore para doação de ração para cães e gatos abrigados pelo projeto social Os Doguinhos.

Serviço
Programação cultural
Fadinha Açucarada – todas as segundas-feiras, das 15h às 16h, circulando pelo mall
Banda Interativa – todas as terças-feiras, das 16h às 18h, circulando pelo mall
Trio Yellow Gloss – todas as quartas-feiras, às 19h30, Pátio Central
Teatro e Magias Musicadas – todos as quintas-feiras, às 19h30, Entrada Principal
Shows com Orquestra Capelozza – todas as sextas-feiras, às 19h30, Pátio Central
Teatro e Magias Musicadas – todos os sábados, às 18h, Entrada Principal
Shows do Baile Polar – todos os sábados, às 20h, Pátio Central
Shows com Orquestra Capelozza – todos os domingos, às 14h, Pátio Central

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!