APAE Ribeirão Preto lança DVD com apresentação de Rod Hanna ao lado Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto
05/12/2017 18:35 em Música

"Disco In Concert" traz registro do show gravado no dia 22 de junho no Theatro Pedro II e reúne hits nacionais e internacionais que marcaram gerações

Neste final de ano, quem apoia a APAE Ribeirão Preto contará com uma trilha sonora especial para embalar as festas de Natal e Ano Novo. O movimento APAExone-se, que busca levantar recursos para a manutenção dos serviços prestados pela entidade, iniciou as vendas do DVD “Disco In Concert”, que traz o registro do encontro inédito entre o grupo Rod Hanna e a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto realizado no dia 22 de junho no Theatro Pedro II.

Com repertório eclético, o DVD reúne 14 sucessos da Disco Music nacionais e internacionais, como Dancing Queen, Don't let me be misunderstood e Last dance. Com renda 100% revertida para a APAE Ribeirão Preto, o DVD custa 25 reais e está em fase de pré-venda através do site da entidade.

“Em julho, nossos apoiadores contaram com um show belíssimo e agora podem ter o registro deste encontro para ver e rever em casa. Com as vendas do DVD,  queremos alcançar ainda mais visibilidade para o movimento APAExone-se e planejar novas ações para 2018”, afirma Celso Fujioka, presidente da entidade.

A divulgação do DVD conta ainda com uma faixa inédita produzida por Rodrigo Laguna, o Rod da banda Rod Hanna. O músico preparou uma versão especial da música "To Have You Again - Orchestra Version" com vocais  de David Cochrane, ex-integrante da Banda The Commodores e parceiro de composições e produções ao lado de Lionel Richie, Atlantic Starr e Paula Abdul.

A gravação é uma mistura da versão feita nos estúdios DCX em Los Angeles em 2016 com o artista e a gravação ao vivo do show Disco in Concert com Rod Hanna e Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e já está disponível nos principais serviços de streaming de música, como Itunes, Apple Music, Deezer, Spotify e Google Play Music. Assim como o DVD, 100% do que for obtido na comercialização da faixa também será revertida para a APAE Ribeirão Preto.

“Preparamos um single promocional para execução nas rádios e também um VT de 30’’ para veiculação nas TV’s com o objetivo de alcançar o apoio de todas as mídias na divulgação deste lançamento e ajudar a APAE Ribeirão Preto a impulsionar as vendas”, acrescenta Laguna.

O VT de divulgação da campanha pode ser acessado no Youtube através do link https://www.youtube.com/watch?v=LKbTgCIJ0mY e todo conteúdo promocional está disponível para download no https://www.dropbox.com/sh/jioacong8dwyugy/AAAMht-0ytYNpuJ_rp2boKYCa?dl=0. O DVD está à venda no site http://apaerpo.org.br/?page_id=5495 e também pode ser adquirido no telemarketing da entidade (telefone 3512-5209, das 8 às 14h) ou pelo e-mail contato@apaerpo.org.br.

 

APAE Ribeirão – A Apae de Ribeirão Preto atende mais de 400 assistidos nas áreas de educação, saúde e assistência social, entre bebês, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual. Essas pessoas dependem integralmente do trabalho e dos profissionais que lá atuam para um melhor desenvolvimento, para a melhoria de sua qualidade de vida e para a manutenção do quadro clínico, o que em muitos casos representa até o próprio direito à vida. Para as famílias, a APAE representa o aceso a um serviço gratuito de qualidade com tratamento profissional e cuidados especiais.

A entidade conta hoje com 130 profissionais que prestam serviços especializados de: fonoaudiologia, fisioterapia, Terapia ocupacional, Psicologia, Assistência Social, Neurologia, Enfermagem, Odontologia e Nutrição. Nos últimos tempos a APAE vem sofrendo com a falta de recursos e dependendo cada vez mais de ações solidárias e doações da comunidade para a manutenção de seus serviços, inclusive para compra de materiais básicos como fraldas, alimentação, medicamentos, etc. Mais sobre a APAE RP em www.apaerpo.org.br.

 

Rod Hanna – Rod Hanna é uma banda brasileira especializada em Disco Music, com 7 CD’s e 4 DVDs de releituras e inéditas. Formada há 23 anos pelo duo Rodrigo Laguna e Nora Hanna já tiveram parcerias com representantes dos americanos: A Taste of Honey, Boys Town Gang e The Commodores, e os brasileiros: Kiko Zambianchi, As Frenéticas, Luiz Schiavon, Thomas Roth, DJ Memê e Tuta Aquino.

 



Imagens relacionadas 

 
Capa do DVD 
Divulgação 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!