Apresentações de corais estão na programação de Natal do RibeirãoShopping durante o mês de dezembro
05/12/2017 19:22 em Brasil

RibeirãoShopping

Com um repertório natalino e especial, as apresentações acontecem às segundas e quartas, de 4 a 20, às 19h30, no Setor Cafezal

Como já acontece tradicionalmente todos os anos, o RibeirãoShopping incrementa a programação de Natal com as emocionantes apresentações de corais da cidade. Este ano, os grupos se apresentam às segundas e quartas, de 4 a 20 de dezembro, às 19h30, no Setor Cafezal.

O repertório remete a toda magia do Natal com as clássicas canções natalinas, além de apresentações inspiradas em famosos musicais e bandas de Rock. Para abrir a temporada, no dia 4 de dezembro, o Coral Barãozinho promete encantar o público com lindas vozes infantis. No dia 6 é a vez do Coral Arte e Som. Na semana seguinte, o Coral Prama é a atração do dia 11 e o Coral Aquarela e o Coral São Francisco se apresentam juntos no dia 13. Já no dia 18, o público poderá conferir o Coral Arte em Canto da AIBANOP. O Coral Bassano Vaccarini encerra a programação no dia 20.

O Natal no RibeirãoShopping está repleto de encanto, magia e diversão. O “Parque de Natal” traz várias atrações gratuitas para divertir toda a família. Os destaques são xícara maluca, carrossel, trenzinho e “labamba”. A decoração ainda conta com Papai Noel inflável de cinco metros de altura, presépio em tamanho natural e árvore de Natal com 35 metros, que está na parte externa do shopping, repleta de lâmpadas de LED coloridas com animações e efeitos em cores.

Outra atração é a “Parada de Natal” com apresentações que percorrem todo o empreendimento em um desfile de som, luz e muita fantasia. O desfile acontece de quinta a domingo, de 30 de novembro a 23 de dezembro, às 19 horas às quintas e sextas, e às 16 horas aos sábados e domingos.

Serviço
Apresentações de corais
Datas: 4, 6, 11, 13, 18 e 20 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Setor Cafezal - RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd. California - Ribeirão Preto/SP
www.ribeiraoshopping.com.br

 



Imagens relacionadas

 
Tábata Barbosa 
baixar em alta resolução 


 
Tábata Barbosa 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!