Offline
RibeirãoShopping lança programa que oferece cupons de descontos em mais de 80 lojas do empreendimento
05/12/2017 19:43 em Economia e Negócios

RibeirãoShopping

Assim como a Black Friday, já incorporada pelo mercado brasileiro, o RibeirãoShopping traz dos EUA a tradição da cuponagem. O talonário do Prime Cupom pode ser adquirido na sala do estacionamento VIP, na Alameda Gourmet

O RibeirãoShopping acaba de lançar um programa que vai incentivar a cultura da compra inteligente através dos cupons de descontos. O Prime Cupom, que traz praticidade, qualidade e economia, oferece descontos de até 60% em mais de 80 lojas do empreendimento.

O talonário, que tem um custo de R$ 60,00, pode ser adquirido na sala do estacionamento VIP, na Alameda Gourmet. Quem adquirir o talonário ganha o primeiro período do estacionamento e um delicioso sorvete Borelli, além de diversos vouchers de cortesias que garantem aperitivos, bebidas e sobremesas, gratuitamente, nos principais restaurantes do RibeirãoShopping.

“A iniciativa de compra através de cupons é uma ferramenta que proporciona satisfações reais ao consumidor moderno e, numa via de mão dupla, surge como um aliado das empresas, que ganham um novo espaço para fidelizar clientes, aumentar a visibilidade e avançar no mercado”, comenta Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

Mais informações podem ser adquiridas nas redes sociais e no site da Prime Cupom – www.primecupom.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!