Offline
Senac Music Day: a day of fun!
11/04/2016 09:49 em Música

Evento gratuito é aberto para convidados e alunos e busca incentivar o aprendizado do inglês de forma prática

            Na próxima quarta-feira (13), o Senac Ribeirão Preto oferece um dia de muita música, diversão e aprendizado: o Senac Music Day. Elaborado para resgatar a cultura do idioma inglês e proporcionar vivências da língua fora da sala de aula, o evento gratuito trará palestra e um karaokê para alunos e convidados.

            A partir das 15 horas, Bruno Lancellotti, consultor acadêmico na Macmillan Education, ministra a palestra interativa Clap your hands and sing along: aprimorando seu inglês através de músicas. Com objetivo de aprimorar a compreensão auditiva, o palestrante promete ensinar, de forma didática, métodos de pronúncias, entonação, ritmo e aspectos culturais das canções estrangeiras.

            Logo após, os participantes colocarão à mostra todo o talento intelectual compreendido em performances artísticas no karokê. As práticas serão reforçadas de forma lúdica e todos poderão cantar e exibir a excelência na língua inglesa.

            “O Senac Music Day foi criado para disseminar a prática do idioma em situações divertidas e de integração, ampliando o aprendizado e a troca de experiências. É a primeira vez que o promovemos o evento em Ribeirão Preto e a expectativa é que os alunos de idiomas da unidade dividam com amigos a alegria de aprender”, comenta Eliana Gentil, coordenadora da área de idiomas da instituição.

            Para participar, é necessário se inscrever com antecedência pelo portal www.sp.senac.br/ribeiraopreto. As vagas são limitadas.

            Para aqueles que se apaixonarem pela língua estrangeira e pela metodologia de ensino, o Senac Ribeirão Preto oferta cursos de inglês, do básico ao avançado, para carreiras e preparatório para TOEFL IBTt®, além de conversação. A lista completa de turmas com inscrições abertas pode ser conferida no site da unidade.

Serviço

 

Senac Music Day

Data: quarta-feira, 13 de abril

Horário: das 15 às 17 horas

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, nº 2.133 - Jardim Mosteiro

Telefone: (16) 2111-1200

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

 

Visita virtual a unidade: https://goo.gl/maps/ES3M9ck4bdo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!