Programa Bom Estar no Shopping Santa Úrsula promove a palestra "Construindo relações harmoniosas - Ter razão ou ser feliz?"
11/04/2016 09:53 em Ciência e Saúde

Shopping Santa Úrsula

Evento acontece dia 13 de abril, às 19h, no Piso 1 do Centro de Compras. Entrada franca

O Programa Bom Estar no Shopping Santa Úrsula realiza no dia 13 de abril, quarta-feira, às 19h, no Piso 1 do Centro de Compras, mais uma palestra com foco em saúde e qualidade de vida. O tema do encontro é “Construindo relações harmoniosas - Ter razão ou ser feliz?”, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência pelo e-mail mkt@shoppingsantaursula.com.br.

Durante a palestra, será abordada a importância do autocontrole, da iniciativa, da ressignificação das atitudes, da linguagem por imagens e da mudança do modelo reativo herdado pela cultura, com o objetivo de se viver em harmonia em todos os ambientes.

Os encontros serão realizados todos os meses e comandados por Felício Bombonato, que possui formação internacional em PNL (Programação Neurolinguistica), formação taoista em práticas chinesas para saúde e longevidade do Tai Chi Pai Lin e meditação.

As palestras acontecem toda segunda quarta-feira do mês.

Testes gratuitos no dia 26 de abril

O Programa Bom Estar no Shopping Santa Úrsula também presta atendimento gratuito aos clientes e vizinhos do centro de compras por meio de testes de glicemia e colesterol e aferição da pressão arterial.

Os atendimentos por meio de testes gratuitos de glicemia e colesterol e aferição da pressão arterial, com a parceria da Unaerp e da Drogaria Soares, acontecem no dia 26 de abril, terça-feira, das 10h às 18h. Todos podem participar, basta retirar a senha até às 17 horas. Os clientes cadastrados acompanham mês a mês os resultados dos exames e ainda recebem acompanhamento e orientações dos alunos dos cursos de Farmácia, Enfermagem e Exatas, sob a supervisão dos docentes da Unaerp.

O Programa Bom Estar no Shopping Santa Úrsula também conta com aulas gratuitas de Tai Chi Pai Lin durante todo o ano às terças e quintas, das 8h15 às 9h15, na Entrada Principal do centro de compras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!