ACIRP realiza encontro de negócios com consulado do Equador
11/04/2016 20:25 em Economia e Negócios
Evento ocorre terça-feira (12), às 9h15, na sede da entidade, com presença do cônsul equatoriano

 

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), por meio do Departamento de Relações Internacionais da entidade, realiza nesta terça-feira (12), às 9h15, na Sala da Diretoria (5º andar), uma reunião internacional de trabalho, com a presença do cônsul do Equador, Wladimir Vargas Anda e do diretor do Escritório Comercial do Equador em São Paulo, Alexis Villamar.

O objetivo do encontro é formalizar intenções recíprocas para o desenvolvimento e aprimoramento de relações comerciais, industriais e turísticas entre Ribeirão Preto e região e o Equador.

Empresários locais estarão presentes com catálogos de produtos, que serão entregues ao cônsul e sua equipe. “Nosso objetivo com o Departamento de Relações Internacionais sempre foi o de aproximar Ribeirão Preto e região do restante do mundo. A presença do cônsul do Equador é momento único para que consolidemos negócios e relações culturais com nossos parceiros da América do Sul”, afirmou o presidente da ACIRP, Antonio Carlos Maçonetto, que também participa da reunião.

Além da visita à ACIRP, a comitiva equatoriana visitará a Prefeitura, uma indústria da cidade e o Supera – Parque Tecnológico. A ACIRP fica na Rua Visconde de Inhaúma, 489, Centro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!