Offline
Food Park Cidade recebe trailer de comida mexicana neste final de semana
13/04/2016 13:52 em Economia e Negócios

Espaço exclusivo para gastronomia de rua em Ribeirão Preto  recebe nesta sexta (15) e sábado (16) o food truck de São Paulo La Buena Station, especializado em comida mexicana. Trata-se da unidade móvel do La Buena, um dos restaurantes mais conceituados em comida mexicana da capital

 

Ribeirão Preto (SP), 12 de abril de 2016 – Inaugurado no início deste ano, o Food Park Cidade trouxe para Ribeirão Preto um novo ponto de encontro para os fãs de comida de rua, estilo gastronômico que conquistou as maiores capitais do Brasil e do mundo. Neste final de semana, o espaço terá uma atração especial: o food truck La Buena Station com o melhor da culinária mexicana. O trailer estará estacionado nesta sexta (15) e sábado (16) no o Food Park Cidade servindo opções de comida mexicana e tex-mex como tacos, quesadillas e burritos.

 

food truck La Buena Station é uma opção móvel do tradicional restaurante de São Paulo, o La Buena, famoso na cidade por servir um mix das culinárias mexicana e texana, que acabaram conquistando o paladar do brasileiro. O cardápio típico oferece nachos produzidos artesanalmente, quesadilla e tortilhas.

 

Segundo Gula Biagi, empresário pioneiro do street food em Ribeirão Preto e responsável pelo Food Park Cidade, essa nova atração chega para confirmar que a cidade tem um ponto fixo dedicado à alta gastronomia de rua. “Vamos sempre oferecer comida com qualidade e que faz sucesso em outras cidades em um lugar charmoso, com atrações culturais e conforto”, destaca.

 

SERVIÇO

Food Park Cidade

Local: Rua Inácio Luiza Pinto, 140, no Alto da Boa Vista – Ribeirão Preto (SP)

Dias de funcionamento: de quarta a domingo, das 18h à 23h30

Presença de La Buena Station

Data: sexta-feira (15/4) e sábado (16/4)

Valor: Sem custo de entrada

Informações: (16) 3636-1116 com Gula Biagi

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!