Offline
Buchecha comanda Vale Night no Café de La Musique Guarujá
13/04/2016 18:05 em Música
 

 

 No dia 23/04, a Fishfire Ideas leva para o litoral a festa que apresenta hits dos anos 90 até os atuais  

 

 

 São Paulo, abril de 2016 –  A Fishfire Ideas (www.fishfire.com.br) leva ao Guarujá no dia 23/04, a partir das 15h, a festa que promete muita nostalgia, com sucessos que marcaram gerações desde os anos 90. Buchecha comanda a festa com os hits “Quero te encontrar” e “Só Love”. Os DJs Gui Reif, Valenighters e  In.d.cent Way completam o line-up.

A primeira edição no litoral paulista espera 2,5 mil pessoas e o preço do ingresso é de R$ 70 (fem) e R$ 90 (mas), no primeiro lote. O valor varia de acordo com o lote disponível no ato da compra. Para garantir a entrada é necessário acessar o site (www.ingresse.com/) ou app da Ingresse.com (disponível para sistemas iOS e Android). 

 

Sobre a Fishfire Ideas

Criada há quatro anos por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida e Pedro Braun, a Fishfire Ideas tem como conceito promover experiências inéditas ao público. Para isso, a agência de entretenimento ganha contínua notoriedade e reconhecimento por relacionar grandes marcas com seu selecionado público, por meio de uma gama de imersões e festas únicas, que contam com decorações temáticas e exclusivas. Desta maneira, cada projeto possui um cuidadoso acompanhamento desde a base criativa, passando por todo o planejamento até sua minuciosa execução. No portfólio, destacam-se as tradicionais e já consagradas Farofada, Fashion Rock Night, Reveillon dos Milagres, Somebody Love, Vale Night, Geek, além da pioneira plataforma de experiências "Fishfire Live", onde seu seleto público entra em contato com inusitadas atividades, como DJ School, Cooking Lessons e Cachorrada.

Serviço

Evento: Vale Night

Local: Cafe de La Musique São Pedro - Estrada Guarujá - Bertioga, km15 - São Pedro

Data: 23/04 (sábado)

Horário de inicio: 15h

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!