Offline
Coliseum Motel oferece confortáveis instalações para um "day off" durante as férias
05/01/2018 21:08 em Economia e Negócios

 

Coliseum Motel

Permanência de 12 horas, café da manhã e almoço executivo de cortesia são alguns dos diferenciais oferecidos aos clientes diariamente

 

Não vai tirar férias, mas está precisando de um merecido descanso? O Coliseum Motel oferece as melhores instalações para você curtir um ‘day off’ sozinho ou acompanhado.

Planejado para oferecer instalações modernas e luxuosas, com bom gosto e sofisticação para momentos únicos e inesquecíveis, o Coliseum dispõe de suítes com itens diferenciados, como sauna, piscina, solarium, churrasqueira, pista de dança, pole dance, dancing lights, SPA e hidromassagem.

O Coliseum Motel funciona 24 horas por dia durante o ano todo e seu grande diferencial é oferecer períodos de permanência de 12 horas todos os dias (exceto feriados e Dia dos Namorados, incluindo também 10 e 11 de junho): de domingo a quinta a qualquer hora e aos finais de semana (sexta e sábado) a partir da meia-noite.

Sua cozinha internacional funciona 24 horas para atender os visitantes com variedade e excelência na qualidade. O café da manhã é sempre cortesia, inclusive aos finais de semana e feriados. E de segunda à sexta (exceto feriados), o Coliseum oferece almoço executivo cortesia das 11h às 15h.

Com localização privilegiada, na Rodovia Abrão Assed (que liga Ribeirão Preto a Serrana), e de fácil acesso para clientes de Ribeirão Preto e região, o Coliseum Motel está localizado na Rua Miryan Strambi, nº 61, no Recreio Anhanguera. Para mais informações, acesse o site www.motelcoliseum.com.br ou ligue para 3617-9067/ 3617-9302/3917-0617/ 996347386 (WhatsApp). 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!