Offline
Weird Barrel promove Pirate Day especial de aniversário neste domingo
15/04/2016 16:10 em Economia e Negócios

Cervejaria Weird Barrel

Edição contará com food truck paulistano especializado em comida Tex Mex e com hambúrgueres do Bendito Burger, além do rock da dupla Classix Duo

 

No próximo domingo (17/4), a partir do meio-dia, o brewpub Weird Barrel promove o Pirate Day especial de aniversário. A edição comemorativa irá reunir comida de rua, música e, claro, os diversos estilos de cervejas exclusivas produzidas artesanalmente no local, além dos drinks piratas a base do rum da casa.

Inspirados na culinária mexicana e texana (também chamada de cozinha TEX MEX),o truck da Lan Buena Station, de São Paulo, traz para o brewpub seus deliciosos pratos adaptados ao paladar brasileiro. Os destaques são os tacos, burritos, quesadillas, nachos e saladas preparadas na concha de tortilla. O Bendito Burger Truck, de Ribeirão Preto, também vai estar presente com seus burgers artesanais de combinações divinas.

Nesta edição do Pirate Day, além de poder degustar as tradicionais “ales incomuns” (cervejas de alta fermentação) produzidas no bar, o público poderá conhecer a Drunken KRAKEN, a segunda das três cervejas que estão sendo lançadas este mês em comemoração ao aniversário do Weird Barrel. No estilo Imperial Stout, a KRAKEN é uma cerveja escura de sabor intenso e forte, com espuma baixa e de pouca retenção e 9,7% de graduação alcoólica.

A programação musical ficará deste domingo fica por conta da banda Classix Duo, formada pelos músicos Marcel Rivoiro e Adriano Prets, que vão embalar a tarde com o melhor do rock n´roll acústico. A entrada é gratuita.

Serviço:
     Pirate Day especial de aniversário
     Domingo (17/04), a partir do meio-dia 
     Weird Barrel Brewing Co. 
     Rua Altino Arantes, nº 1854 – Ribeirão Preto
     Entrada gratuita

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!