Zé Ramalho celebra 40 anos de carreira em show no Centro de Eventos do RibeirãoShopping
11/01/2018 21:03 em Música

Apresentação acontece dia 10 de março, sábado, às 21 horas. Ingressos já estão à venda.

O Centro de Eventos do RibeirãoShopping recebe no dia 10 de março, às 21h, o cantor Zé Ramalho com show em celebração aos 40 anos de carreira. A turnê teve início em 2017 e chega a Ribeirão Preto com um espetáculo que reúne grandes sucessos, revisitando alguns dos discos da carreira do artista.

Zé Ramalho ultrapassou o número de 1 milhão de discos vendidos, com êxitos em “Entre a Serpente e a Estrela”, “Admirável Gado Novo”, que incluía a trilha sonora de O Rei do Gado, fazendo o CD da novela vender nada menos do que três milhões de cópias, um recorde que permanece inalcançável.

“Avohai, Frevo Mulher, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos” são apenas algumas das inúmeras músicas que Zé Ramalho apresenta de Norte a Sul no Brasil, derrubando fronteiras e provando que a grande música é universal. Todas estão presentes no novo show, que traz ainda releituras de Raul Seixas (Trem das Sete e Medo da Chuva) e o grande sucesso “Sinônimo”, que retorna a trilha sonora da novela Além do Tempo, da Rede Globo.  

O seu álbum de maior sucesso foi 20 anos – Antologia Acústica, o qual vendeu aproximadamente dois milhões de cópias e foi o vencedor do Prêmio Sharp, na categoria melhor projeto gráfico. O disco deu início à trilogia que seguiu com Nação Nordestina, indicado ao Grammy Latino de melhor álbum regional e, Estação Brasil, um passeio pelo cancioneiro nacional. 

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br

Informações: 16. 3620-2266

SERVIÇO
Zé Ramalho
Data: 10 de março de 2018
Horário: 21h
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!