SEVNA Seed promove workshop com fundador da melhor startup do Brasil
20/04/2016 18:00 em Economia e Negócios
Fernando Saddi, da Easy Carros faz palestra no Supera Parque na próxima terça-feira; evento é gratuito e vagas são limitadas

 

A aceleradora de startups SEVNA Seed realiza na próxima quarta-feira (27/04), às 17h, no SUPERA Parque, um workshop aberto e gratuito com Fernando Saddi, CEO e founder da Easy Carros, marketplace de serviços que conecta donos de veículos à profissionais de serviços automotivos, reconhecida como a melhor startup do Brasil e top 10 do mundo. 

O temado workshop será “Empowering: Porque abraçar oportunidades incertas”. A atividade integra o calendário do primeiro ciclo de aceleração do SEVNA Seed e é voltada a empreendedores com interesse nas áreas de desenvolvimento de software, marketing, business e design, entre outros. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do link:http://migre.me/tyHAU.

No final de 2015, a Easy Carros foi eleita a melhor startup do Brasil, conquistando o 1º lugar na competição do Seedstars World, e representou o Brasil na Suíça no mês passado, competindo com empresas de mais de 50 países na final mundial da competição, que premia a melhor startup de mercados emergentes.

“Oferecer esses workshops é uma contribuição que o SEVNA Seed pode proporcionar para o fortalecimento do ecossistema local de empreendedorismo”, afirma o CEO do programa de aceleração, Ricardo Agostinho. 

Fernando Saddi – Fernando Saddi iniciou sua trajetória como empreendor aos 17 anos, quando foi convidado para ir à Babson College, em Boston (EUA), faculdade reconhecida como referência mundial em empreendedorismo. Durante este período, ganhou experiências trabalhando em bancos e consultorias nos Estados Unidos (Metlife) e no Brasil (Accenture, Banco Espírito Santo). 

Aos 21 anos de idade, foi fundador do Boosk – um aplicativo de recomendação personalizada –, empresa acelerada pela Papaya Ventures e reconhecida entre as melhores startups do Brasil. Dois anos depois, foi fundador e CEO do Airu, o maior marketplace de moda e design do Brasil com mais de 30 milhões de visitantes.

Serviço

Empowering: Porque abraçar oportunidades incertas

Com Fernando Saddi, CEO e founder da Easy Carros

Data: 27/04/2016 (quarta-feira)

Horário: 17h às 19h

Local: Anfiteatro SUPERA Parque – Prédio 1 (Av. Dra. Nadir Aguiar, 1805)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!