Offline
Teatro infantil do Shopping Santa Úrsula apresenta programação para o mês de fevereiro
05/02/2018 17:47 em Arte

Shopping Santa Úrsula

Com entrada gratuita, os espetáculos acontecem todos os sábados, sempre às 18h, na Entrada Principal do centro de compras.

Os sábados são sempre mais divertidos e cheio de atividades para as crianças no Shopping Santa Úrsula. No próximo dia 3 de Fevereiro, às 18h, tem início a programação do mês do projeto Teatro e Magias Musicadas, realizado em parceria com o Grupo Melancia de Teatro Infantil.

As apresentações acontecem todos os sábados com entrada gratuita.  No dia 3, o espetáculo será “A Corcunda Que Não Saia da Cama”. A peça conta a história da turma da Marietinha e Bibi Birutinha e sua nova amiga, a extrovertida Dibby Lubby. Juntas viverão uma aventura pra lá de animada com uma Corcunda adoentada.

No dia 10 de fevereiro será apresentada “Belezura Borralheira”. Com uma releitura de “A Gata Borralheira”, o conto traz às crianças o simples e o singelo, e as aproximará da cultura rural, popular e caipira brasileira.

No sábado dia 17, é a vez da peça “As Aranhas Saem de Férias”, que narra a história de Ovadia e Aracne, as aranhas divertidas decidem tirar férias e vão passar por muitos contratempos e aventuras.

A última apresentação do mês acontece no dia 24 de fevereiro com a apresentação “Princesa Melancia Vai à Escola”, esse conto divertido e criativo traz às crianças a irreverente e já conhecida Princesa Melancia no início de sua vida escolar. Através dela e suas histórias muitas crianças vão se identificar e divertir.

 

SERVIÇO


Teatro e Magias Musicadas

Quando: aos sábados

Horário: 18h

Local: Entrada principal

03 de fevereiro - “A Corcunda Que Não Saia da Cama”’

10 de fevereiro - “Belezura Borralheira”

17 de fevereiro - “As Aranhas Saem de Férias”
24 de fevereiro - “Princesa Melancia Vai à Escola”

 

Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!