Offline
Carnashopping traz folia gratuita no Novo Shopping
05/02/2018 18:07 em Brasil

 

 

 

 

 

17ª edição do evento terá matinês de 10 a 13 de fevereiro, das 16h às 19h

A festa mais animada do Brasil se aproxima e o Novo Shopping preparou uma programação com muita diversão. O tradicional Carnashopping está de volta em sua 17ª edição, trazendo quatro dias de festas gratuitas, cheias de músicas de carnaval, confetes e serpentinas, tudo especialmente preparado e voltado ao entretenimento de crianças até 10 anos. Do dia 10 ao dia 13 de fevereiro, a Praça de Eventos recebe uma estrutura completa de som e iluminação, junto à decoração carnavalesca, que vão animar as matinês que ocorrem das 16h às 19h.

O Carnashopping oferece ainda pintura facial, monitores e DJs, que vão alegrar pais e filhos. As 100 primeiras crianças que chegarem ao evento receberão ainda um kit diversão, com itens de carnaval para brincar durante a folia e alegrar ainda mais o local, ao som de marchinhas consagradas e sucessos infantis. Monitores treinados cuidarão dos pequenos enquanto eles estiverem dançando e aproveitando a pintura facial, disponível com diversos desenhos lúdicos.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o evento mostra muito do posicionamento do centro de compras. “O Novo Shopping sempre se voltou muito à família e o Carnashopping mostra bastante isso, pois se tornou uma tradição da família ribeirão-pretana e de várias cidades da região também. É uma oportunidade que os pais têm para se divertir e pular o carnaval junto com seus filhos gratuitamente, com a atenção voltada apenas à diversão” explica.

O 17º Carnashopping acontece de 10 a 13 de fevereiro, das 16h às 19h, na Praça de Eventos do Novo Shopping. O evento é gratuito.

 

FOTOS ANEXAS (clique no texto para fazer o download):

Carnashopping 1.jpg

Carnashopping 2.jpg

Carnashopping 3.jpg

Pintura Facial.jpg 

 

Sugestões de hashtags:

#Carnashopping2018   #CarnavalNovoShopping  #CarnashoppingNS


Serviço:
17º Carnashopping
 
Data: 10 a 13 de fevereiro 
Local: Novo Shopping – Praça de Eventos

Horário: 16h às 19h 
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500 
Telefone: (16) 3603-2400 
Site: www.novoshopping.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!