Offline
Evento solidário presta homenagem às mães no Shopping Santa Úrsula
22/04/2016 17:44 em Economia e Negócios

Shopping Santa Úrsula

O Brunch Dia das Mães CNA será no dia 1º de maio, domingo, das 9h às 11h30, na Praça de Alimentação do centro de compras

Para estimular a solidariedade e ao mesmo tempo prestar uma homenagem às mães dos alunos, o CNA das unidades Campos Salles, Boulevard, Dom Pedro e CNA Vita et Pax realiza no dia 1º de maio, domingo, das 9h às 11h30, na Praça de Alimentação do Shopping Santa Úrsula, mais uma edição do “Brunch do Dia das Mães CNA”.

Para participar, as mães devem trocar, com antecedência, 40 anéis de latas de alumínio por um ingresso. A campanha “CNA Ajuda na Lata” visa promover a compra de cadeiras de rodas e doar às instituições beneficentes assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto. Desde o início da campanha, em março deste ano, cerca de 400 mil lacres já foram arrecadados.

Os ingressos devem ser retirados com antecedência em uma das unidades CNA Campos Salles, Boulevard, Dom Pedro e CNA Vita et Pax. Os ingressos são limitados e não haverá troca no local do evento. Os convidados serão recepcionados com um delicioso café da manhã e na programação haverá uma emocionante apresentação do Coral Santa Rita. Além disso, o bingo solidário gratuito para as Mães promete muita diversão entre os convidados, que contarão com prêmios especiais cedidos por lojistas do shopping e empresas parceiras.

“Será uma manhã especial, familiar e de muita diversão. O evento está sendo preparado com bastante carinho e haverá muitas surpresas para as mães”, explica Maria Rosa Sciubba, diretora executiva do CNA da Campos Salles, Boulevard, Dom Pedro e Vita et Pax.

O “Brunch do Dia das Mães CNA” é um dos eventos mais tradicionais da escola de idiomas em Ribeirão Preto e está na sua 21ª edição. Desde 2008 acontece no Shopping Santa Úrsula.

 



Imagens relacionadas

 
O Brunch de Dia das Mães CNA promete muita diversão com o bingo solidário gratuito, que premia as mães participantes com diversos mimos especiais 
Ayrton Photos 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!