Offline
Exposição Dragões é prorrogada até 26 de abril no Shopping Santa Úrsula
22/04/2016 17:52 em Brasil

Shopping Santa Úrsula

O Shopping Santa Úrsula prorrogou, até o dia 26 de abril, terça-feira, a exposição Dragões, com 12 criaturas animatrônicas distribuídas pelo Pátio Central e na Entrada Principal do centro de compras. Sucesso de público, os visitantes podem conhecer particularidades destes seres enigmáticos e se divertir com o ‘Dragão Rider’.

Apesar de ser presença comum no folclore de povos como os chineses e europeus, em cada cultura os dragões assumem uma simbologia diferente, podendo ser fontes sobrenaturais de sabedoria e força, ou simplesmente feras destruidoras.

Os dragões talvez sejam as primeiras manifestações culturais ou mitos criados pela humanidade. Por serem relativamente grandes é comum que eles apareçam como adversários mitológicos de heróis lendários ou deuses em grandes épicos que eram contados pelos povos antigos.

Diversão e aventura

A exposição dispõe ainda de um modelo interativo chamado ‘Dragão Rider’ (simulador de caminhada dos dragões), em que as crianças podem subir nas costas do dragão para tirar fotos e brincar. Os ingressos para o brinquedo custam R$ 10,00 (cada). 

Serviço:
Exposição Dragões

Data: de 26 de março a 26 de abril
Horário: Todos os dias, das 10h às 22 horas
Local: Pátio Central e entrada principal 
Shopping Santa Úrsula
Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto.
Entrada gratuita

 

 
Exposição Dragões é prorrogada até 26 de abril no Shopping Santa Úrsula 
baixar em alta resolução 


 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!